Ninguém Quer conquista o coração dos assinantes da Netflix por motivo fofo
De tempos em tempos, chega uma produção ao catálogo da Netflix sem fazer muito alarde, que a maioria das pessoas nem sabia que seria lançada, que conquista o coração dos assinantes na base do boca a boca. Este é o caso da comédia romântica: “Ninguém Quer“, que é atualmente a série mais vista do streaming no mundo, de acordo com o FlixPatrol.
A série ganhou muitos elogios pela química do casal protagonista e muitos assinantes definiram a produção como “aquela série para voltar a acreditar no amor”. “Ninguém Quer” ganhou impulso justamente por comentários nas redes sociais exaltando a produção – um caso parecido com o de outro sucesso deste ano: “Bebê Rena“.
“Ninguém Quer”
“Joanne (Kristen Bell), uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah (Adam Brody), um rabino nada convencional que acabou de terminar um relacionamento, se conhecem em uma festa. Eles vão embora juntos e, apesar das diferenças, percebem que podem se dar muito bem. Mas também muito mal, porque cada um tem um jeito de encarar a vida. Além disso, o amor hoje em dia é muito difícil, e as famílias dos dois, incluindo a irmã dela, Morgan (Justine Lupe), e o irmão dele, Sasha (Timothy Simons), não colaboram” (sinopse da Netflix).
Os protagonistas são interpretados pro Kristen Bell e Adam Brody. Os dois já tinham trabalhando juntos em outras produções, como a série “House of Lies” (2012-2016) e o filme “Some Girl(s)” (2013).
A série foi criada por Erin Foster (“The New Normal”), parcialmente baseada na própria vida da autora. Em entrevista ao Tudum, ela explicou que era uma pessoa e uma roteirista muito “cínica” antes de conhecer seu marido. “E é daí que vinha toda a minha comédia e a minha perspectiva cômica – falhar em namorar e falhar em relacionamentos e coisas dando errado e encontrar o humor nisso”, explicou Foster.
“Esta série realmente representa como eu vejo o amor agora, o que é tão diferente de como eu o via antes”, declarou. “Estar em um relacionamento realmente bonito, saudável e divertido me fez suavizar um pouco do meu cinismo.”
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.