Netflix cancela mais uma série após apenas 1 temporada

Estrelada por Sarah Paulson, a série “Ratched” finalmente foi cancelada após ser esquecida no streaming. Em 2020, a primeira temporada estreou, e após especulações e incertezas, Paulson respondeu um fã sobre o destino da produção e afirmou de forma objetiva que não haverá mais temporadas. 

Além disso, a atriz também concedeu uma entrevista exclusiva onde comenta o assunto, dizendo que houve uma cuidadosa consideração criativa sobre a continuação e foi definido que o melhor seria encerrar as atividades. Na conversa, Paulson fez questão de expressar carinho pela personagem e a chance de ter interpretado a enfermeira Mildred Ratched, a antagonista da obra literária de Ken Kesey, em ‘Um Estranho no Ninho’. 

AAAABV8XxSrLQ8t6WBWnL4L BA44gBFcyXOx lrk6LBqR0LcOO
Netflix cancela mais uma série após apenas 1 temporada 2

Mais detalhes de Ratched

A série foi criada por Evan Romansky e desenvolvida por Ryan Murphy, no qual trouxeram para o streaming a história da origem da enfermeira, quando começou a trabalhar no asilo Mildred Ratched. Ambientada em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para procurar emprego em um importante hospital psiquiátrico, com intuito de conhecer mais a mente humana, pois o local está fazendo experimentos inéditos. 

De forma clandestina, Mildred se apresenta como uma boa enfermeira, mas está interessada em enganar as pessoas ao redor, para se infiltrar no sistema de saúde mental. 

Recepção com a crítica especializada

Na época, a série teve uma boa recepção com o público, e por isso, criou-se a expectativa de que a história ganharia sequência. Em relação às notas por parte da crítica, a produção teve uma recepção mediana, como no Rotten Tomatoes onde sua aprovação é de 60%, com base em 84 resenhas. 

No consenso geral do site, foi dito que: “Ratched é inegavelmente elegante, mas buracos obscenos na trama e caracterizações de desenho animado minam sua produção deslumbrante e performances comprometidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.