Netflix acaba de remover 24 filmes e séries

Nesta terça-feira (02/04), a Netflix vai remover 24 produções entre filmes e séries do seu catálogo, assim trazendo uma renovação para a plataforma de streaming, seja por meio dos contratos sobre direitos de transmissão ou por decisão superior dos executivos.

A seguir, confira tudo o que saiu do catálogo da plataforma de streaming, veja:

image 14

Conheça os principais destaques entre as saídas da Netflix

Entre os filmes que vão sair, confira os 3 principais destaques e que fizeram sucesso antes de serem removidos do catálogo da plataforma de streaming, veja mais:

1. “2012” (2009)

Sinopse: “Em 2012, eventos catastróficos ameaçam destruir o planeta, confirmando uma antiga profecia maia. Enquanto os governos mundiais tentam salvar a humanidade e o globo cai em ruínas, um homem entra em ação e faz de tudo para salvar sua família.”

Elenco: John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Amanda Peet, Woody Harrelson, Morgan Lily, entre outros.

2. “Rango” (2011)

Sinopse: “Um camaleão que viveu como um animal de estimação se encontra em uma crise de identidade. Rango se questiona sobre como se destacar quando é de sua natureza se camuflar. Acidentalmente, ele acaba em uma cidade de fronteira chamada Dirt e dá o primeiro passo em direção à transformação se tornando xerife. Embora inicialmente ele apenas tenha encenado, uma série de situações emocionantes e encontros escandalosos obrigam Rango a se tornar um verdadeiro herói.”

Elenco: Johnny Depp, Gore Verbinski, Abigail Breslin, Bill Nighy, Alfred Molina e mais.

3. “Homem-Aranha 2” (2004)

Sinopse: “O Dr. Otto Octavius é transformado em Doutor Octopus quando uma falha em uma experiência de fusão nuclear resulta em uma explosão que mata sua esposa. Ele culpa o Homem-Aranha pelo acidente e deseja vingança. Enquanto isso, o alter ego do herói, Peter Parker, perde seus poderes. Para complicar as coisas, o seu melhor amigo odeia o Homem-Aranha e sua amada fica noiva.”

Elenco: Tobey Maguire, Stan Lee, Kirsten Dunst, Alfred Molina, James Franco e mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.