Michael B. Jordan sofre acidente com Ferrari; imagens são chocantes

Estrela de “Creed” e “Pantera Negra”, o ator Michael B. Jordan sofreu um acidente com a sua Ferrari no último sábado (2/12) à noite nas ruas de Hollywood, quando colidiu em um carro da marca KIA, o qual estava estacionado e parado e quebrou algumas peças, segundo o site TMZ.

De acordo com informações, Jordan saiu da sua Ferrari e a polícia local não encontrou nada em que se relacionasse ao ator referente a álcool ou drogas para que pudesse ter motivado o acidente, porém os testes não foram realizados no local.

Depois do caso, o astro de Hollywood, de acordo com as fontes policiais do TMZ, foi perguntado pelas autoridades sobre o que aconteceu e acabou não dando uma resposta. Mais tarde, a polícia indicou a Michael para que ele fizesse um boletim de ocorrência online.

O carro de Michael ficou em estado de destruição onde ocorreu a batida, porém não houve feridos no momento do acidente. Confira as fotos da Ferrari e do KIA:

image 20
Ferrari dirigida por Michael B. Jordan

Creed 4: vai acontecer?

Durante um evento do portal norte-americano Deadline, o produtor da franquia de “Creed”, Irwin Winkler, revelou detalhes da produção e confirmou o retorno de Michael B. Jordan para o seu papel dentro da história. Confira o que disse Winkler:

Agora estamos planejando fazer Creed 4. Temos uma trama muito boa. Nos atrasamos por conta da greve, assim como todo mundo, mas devemos entrar em pré-produção em cerca de um ano.

Irwin Winkler
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.