Medo (2023): tudo sobre o filme da Max

Lançado em 2023, o filme “Medo” estreou na plataforma do Max e está atraindo o público do streaming, por apresentar uma trama envolvente e aterrorizante. Dirigida por Deon Taylor, o cineasta também foi responsável por escrever o roteiro e contou no elenco com Joseph Sikora, Andrew Bachelor, Annie Ilonzeh, Ruby Modine, Iddo Goldberg, Terrence Jenkins, Jessica Allain, Tyler Abron e Tip ‘T.I.’ Harris.

Na trama, vamos acompanhar a jornada de um grupo de amigos que decidem viajar juntos e se hospedaram em um hotel remoto, por ser histórico. No local, eles acreditam que irão se divertir, mas rapidamente essa expectativa é frustrada e a viagem se torna um verdadeiro pesadelo, com todos precisando enfrentar os seus piores medos, para tentarem sair vivos dessa experiência. 

Mais informações de Medo 

Antes de fazer parte do catálogo do Max, o filme estreou nos cinemas, mas não agradou o público, arrecadando somente US$ 2,1 milhões nas bilheteiras. Além disso, o longa-metragem também teve uma recepção ruim com a crítica, recebendo notas ruins nos sites avaliadores.

No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de apenas 21%, com base em 19 resenhas. Para o portal The Austin Chronicle, o crítico Matthew Monagle fez uma análise sucinta sobre o longa: “É frustrante ver Medo oscilar descuidadamente entre recurso de criatura, filme de casa mal-assombrada e terror popular… No final, a coisa mais assustadora sobre Fear é sua montagem de abertura de vídeo – não um elogio qualquer diretor quer ouvir.” 

Quem também avaliou o filme foi Katie Walsh, do Tribune News Service, que ressaltou alguns pontos positivos do longa-metragem, como a trilha sonora: “provando que é possível ter muitas ideias para apenas um filme”. Ela acrescentou: “O mais mortal de tudo é que o medo simplesmente não é assustador. Os sustos não acontecem, os medos em si são um pouco bobos e parece que Taylor está se segurando durante a maior parte do tempo de execução.” 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.