A atriz Ayo Edebiri, ganhadora do Globo de Ouro por sua participação na série O Urso, deve abandonar a Marvel em seu investimento para 2025. Isso porque Edebiri deixou o elenco de Thunderbolts, o filme que funciona como uma espécie de “Esquadrão Suicida” do UCM.
A atriz não foi a única a deixar o elenco, pois o ator Steve Yeun, que interpretaria o Sentinela, também havia deixado a produção. Segundo o portal Deadline, Edebiri desistiu do filme devido a um conflito de agendas, uma vez que projetos como a terceira temporada de O Urso estão a caminho.
Vale destacar que Thunderbolts sofreu diversos adiamentos devido à greve dos roteiristas e atores, e isto acabou fazendo com que o filme perdesse dois atores multipremiados. Todavia, o estúdio já pode ter encontrado substitutos para a dupla.
Segundo o portal The Hollywood Reporter, Lewis Pullman, conhecido por papéis em filmes como Top Gun: Maverick e Maus Momentos no Hotel Royale, deverá interpretar o anti-herói de dupla personalidade anteriormente designado para Yeun.
Já Edebiri pode ser substituída pela atriz australiana Geraldine Viswanathan, vista em produções como Miracle Workers e depois no elenco de Bonecas em Fuga de Ethan Coen. Entretanto, o papel em Thunderbolts permanece desconhecido.
Mais sobre Thunderbolts, o “Esquadrão Suicida” da Marvel
Dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts apresenta um grupo formado por diversos anti-heróis da Marvel, incluindo alguns antagonistas do UCM. Entre eles, estão a Viúva Negra de Yelena Belova, o Agente Americano, Soldado Invernal, Guardião Vermelho, Fantasma e a Treinadora.
O grupo será comandado por Valentina Fontaine, uma habilidosa agente tripla, que prestou serviços para a S.H.I.E.L.D., Hidra e Leviathan. A personagem é como um Nick Fury, mas com o alinhamento moral totalmente invertido, não tendo o menor escrúpulo em mover as peças do tabuleiro a seu favor.
Além dos nomes já citados, o elenco também deve contar com Florence Pugh, Sebastian Stan, Wyatt Russell, David Harbour, Hannah John-Kamen, Olga Kurylenko e Julia Louis-Dreyfus. O veterano Harrison Ford também foi anunciado. Thunderbolts chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.