Marvel: Roteirista é polêmico ao dizer que fases são “coisa para a internet”

Durante uma entrevista ao Gizmodo, o roteirista Jeff Loveness deu declarações polêmicas afirmando não saber em que fase estão as produções do Universo Cinematográfico Marvel. Para completar a frase, disse que “isso é mais uma coisa para a internet”: 

“Eu ouvi o termo ‘Fase Cinco’ mais nos últimos dois meses do que [o tempo todo fazendo o filme.] [Risos] Não, acho que isso é mais uma coisa para a internet do que qualquer outra coisa”.

A Fase 5 do MCU começou neste ano com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, filme muito contestado pelo público e que foi roteirizado pelo próprio Loveness. Desde que estreou nos cinemas, Homem-Formiga 3 teve uma queda de audiência grave, e o longa está entre as piores marcas dos últimos anos entre produções da Marvel. 

Vale ressaltar que Jeff Loveness também está escalado para ser o roteirista de “Vingadores: A Dinastia Kang”, quinto filme da franquia que tem previsão de lançamento para 2025. 

Roteirista reforça suas falas sobre as fases do MCU 

Jeff Loveness é um dos roteiristas mais elogiados dos quadrinhos e teve sua primeira chance em uma produção cinematográfica da Marvel com Homem-Formiga 3. Além do filme não estar agradando tanto assim o público, Loveness ainda reforçou que o importante é fazer uma boa produção em vez de se preocupar com a fase que o MCU está. 

“Você sabe, eu só tentei me concentrar em escrever este filme […]. Eu não poderia me importar menos com a fase em que estamos. 

É mais sobre apenas fazer essa divertida comédia de aventura em família com um grande vilão. Eu acho que, no final das contas, é isso que as pessoas querem assistir, e se você fizer seu trabalho direito, isso deixa as pessoas animadas daqui para frente.”

As declarações foram dadas ao portal SlashFilm, onde Loveness completou revelando qual foi sua proposta com Homem-Formiga 3 e a importância de encaminhar Kang, O Conquistador, para uma continuação:

“Certamente, você quer colocar algumas tábuas ou trilhos de trem para onde quer ir, mas foi mais importante para mim fechar a história de Scott Lang, deixar uma porta aberta, mas também lançar Kang, o Conquistador, e realmente não se preocupe com todas as coisas do multiverso. Apenas realmente conheça esse cara como um personagem e espero que as pessoas queiram ficar por perto para ver para onde ele vai.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.