Malévola 3: data de lançamento e detalhes da continuação

Em 2014, o filme “Malévola” estreou nos cinemas e trouxe como protagonista Angelina Jolie, com intuito de mostrar uma nova perspectiva da história de umas vilãs mais icônicas dos contos de fadas. No primeiro remake do clássico da Walt Disney Pictures, “A Bela Adormecida” de 1959, o filme mostrou o passado da antagonista e os motivos que a fizeram se tornar uma fada má e vingativa. 

Com o sucesso da produção, em 2019 foi lançado “Malévola: Dona do Mal”, com Jolie sendo encarregada de retornar à personagem. No segundo filme, Malévola está vivendo pacificamente com os outros reinos, mas ela e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares, pois a jovem está chegando na idade de casamentos. Além disso, novos inimigos surgem e, mais uma vez, Malévola terá que proteger tudo que ama. 

Quando será lançado Malévola 3?

Em dezembro de 2023, alguns portais de notícias confirmaram que Angelina Jolie teria assinado um contrato para retornar ao terceiro filme da franquia. Na época, as informações foram divulgadas pelo jornal Wall Street Journal. Na publicação, foi dito que a atriz teria finalizado as gravações de “Without Blood”, adaptação do livro de mesmo nome italiano, no qual ela também foi responsável por dirigir 

Na sua agenda, Jolie teria outros compromissos, como participar de “Maria”, de Pablo Larraín, em que ela vai interpretar a soprano Maria Callas, que tem previsão de estrear neste ano nos cinemas. O portal jornalístico não especificou quando Malévola 3 seria desenvolvimento, apenas afirmou que a produção faz parte dos planos da atriz.

Apesar dessas informações, ainda não há detalhes sobre a história que será abordada no terceiro filme e a previsão de estreia nos cinemas, pois ao que tudo indica, o filme está no seu estado inicial de desenvolvimento. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.