Mais uma série derivada de Yellowstone é confirmada
Depois do sucesso de “Yellowstone”, o criador da série Taylor Sheridan continuou explorando o universo da história e lançou dois spin-off: “1883” e “1923”. Para a alegria dos fãs, Sheridan não tem intenção de parar e, segundo Matt Belloni, do Puck News, uma nova produção derivada está confirmada. Havia rumores sobre mais um spin-off e a confirmação veio através da CBS que encomendou mais uma temporada que será centrada em Kayce Dutton, personagem de Luke Grimes na série original.
No entanto, de acordo com as informações reveladas, essa produção terá um objetivo diferente das outras produções, pois funcionará separado da linha temporal das outras séries. Além disso, também foi confirmado que a trama envolverá Cole Hauser e Kelly Reilly, que viveram respectivamente Rip e Beth Dutton na série original.
Mais detalhes do novo spin-off de Yellowstone
Apesar das atualizações, ainda não foi revelado quando a nova série será lançada e nem o nome da produção. Sobre o personagem Kayce Dutton, ele esteve presente em Yellowstone desde a primeira temporada, sendo o filho mais novo de John (Kevin Costner) e Evelyn (Gretchen Mol). Inclusive, Kayce tinha um relacionamento bem complexo com o pai e acabou se afastando da sua família quando decidiu assumir o filho de sua esposa Monica (Kelsey Asbille).
Por causa disso, ganhou fama de “forasteiro”, mas é ele quem herda o Rancho Yellowstone Dutton na última temporada da série. Diferente do seu pai, ele vende boa parte das terras para Thomas Rainwater e para a Reserva Indígena Broken Rock, por um bom dinheiro e nos momentos finais da produção, mostra ele vivendo em um pedaço pequeno dos domínios de seus antecessores, acompanhado de sua mulher e seu filho.
Diante desse desfecho, acredita-se que o spin-off vai seguir mostrando como é essa nova realidade, servindo como ponto de partida para o novo roteiro.