Maior salário de Jennifer Aniston não foi em Friends

Jennifer Aniston consolidou a sua carreira artística quando participou de “Friends”, em 1994, tendo seus vinte e poucos anos. Na época, a produção aos poucos foi conquistando o público, e até hoje, é uma das maiores séries da televisão mundial. Por conta disso, o salário dos atores do elenco também foi subindo, conforme o seriado foi ganhando cada vez mais audiência, e chegou a 1 milhão de dólares por episódio na última temporada. 

Ao todo, Aniston e os outros protagonistas, receberam cerca de 18 milhões de dólares pelo décimo ano do programa. Não o suficiente, foi revelado recentemente que os atores recebem até hoje, uma cifra de 20 milhões de dólares anuais por reprises. No entanto, este não é o maior salário que Jennifer Aniston já recebeu na carreira, mesmo tendo recebido diversos prêmios por sua atuação.

Qual o maior salário de Jennifer Aniston?

Trabalhando ao lado de Reese Witherspoon, outra atriz queridinha de Hollywood, Jennifer Aniston estrelou na série “The Morning Show”, do Apple TV, em 2019, marcando o seu retorno de forma triunfal para um seriado de televisão. 

Vale ressaltar que Aniston protagonizou diversos filmes durante toda a sua carreira, mas um dos seus maiores salários na TV é com The Morning Show, no qual Aniston e Witherspoon faturaram cerca de U$ 2 milhões por episódio.

O valor dobrou em comparação com Friends, pois a atriz e ex-intérprete de Rachel, também atuou como produtora da produção, assim como Witherspoon. Outro detalhe interessante desse encontro, é que as duas também participaram de Friends, atuando como irmãs no sitcom dos anos 1990. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.