Conhecida por suas opiniões ácidas através das redes sociais, a atriz e apresentadora Luana Piovani manifestou mais uma vez seu desgosto pelo trabalho da cantora Luisa Sonza em interações no Instagram. O comentário foi feito em uma postagem da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa.
Na publicação, a médica elogiou o documentário Se Eu Fosse Luisa Sonza, da Netflix, uma série que acompanha a carreira e a vida pessoal da cantora. “Fiquei absolutamente tocada pela profundidade e sinceridade que ele revela. É uma viagem íntima ao coração e à alma de uma das artistas mais intrigantes do Brasil”, diz a postagem.
Apesar do apoio dos muitos fãs da cantora, os comentários também foram local de muitas manifestações negativas, incluindo de Piovani, que questionou se a produção era realmente “impecável”. Ao ser questionada por um internauta, ela não hesitou em responder.
“Julgando, não. Até porque, vou tentar assistir (tentar, porque não consigo ouvir uma música dela, pode ser que no documentário não tenha, né?). Mas fiquei surpresa”, comentou.
Deste modo, ela reforçou que não estaria julgando a cantora, mas criticou sua discografia, conforme já havia feito em outras ocasiões. Até o momento, Sonza não se manifestou sobre os diversos comentários disparados por Piovani.
“Se Eu Fosse Luisa Sonza”: mais sobre o documentário da Netflix
Lançado no dia 13 de dezembro do ano passado, a série documental foi dividida em 3 episódios, e conta com direção de Isabel Nascimento Silva. A produção acompanha a vida da cantora desde seu começo na banda Sol Maior até o seu mais recente álbum, Escândalo Íntimo, lançado em agosto de 2023.
Na trama, a cantora fala sobre a vida amorosa, carreira e controvérsias, além de trazer detalhes sobre a produção de seu último disco. O documentário também conta com participações de figuras importantes na vida de Sonza, como seus pais e primos.
O humorista Whindersson Nunes, que é ex-marido da cantora, também participa como um dos entrevistados. Se Eu Fosse Luisa Sonza conta com apenas 1 temporada e está disponível exclusivamente no catálogo da Netflix. Assista ao trailer: