Logo de Duna teve que ser alterado após público achar que o filme se chamava “Dunc”

Grande sucesso cinematográfico da Warner Bros. Pictures, a franquia de “Duna” teve o logotipo original do seu primeiro filme, 2020, alterado após o público alertar sobre o nome da obra parecer estar errado em sua escrita, estando da seguinte maneira: “DUNC”.

Após os fãs apontarem um possível erro, que gerou uma série de piadas e memes na Internet à época, a Warner Bros. logo tomou medidas para alterar e reformular o logotipo, alterando o último símbolo, o qual estava parecendo a letra “C” para um símbolo que parecesse uma letra “E”.

A seguir, confira a diferença entre as logotipos, antes e depois da alteração pela Warner Bros.:

1. Primeira logotipo original de “Duna”, antes da mudança

image 111

2. Logotipo de “Duna”, após a alteração

Estreia hoje (29/2) a continuação de “Duna” (2020) nos cinemas

Sucesso antes mesmo do seu lançamento, alcançado 96% de aprovação dos críticos no site da Rotten Tomatoes e com a maior avaliação da história do IMDb, com nota 9,4, “Duna: Parte 2” vai fazer a estreia oficial nos cinemas nesta quinta-feira (29/2).

Comandado pelo diretor canadense Denis Villeneuve, a trama baseada nos livros homônimos do autor Frank Herbert vai contar a seguinte história na continuação direta da franquia, confira a sinopse oficial e o trailer:

Sinopse: “Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.