Livro de Britney Spears pode virar filme
“It’s Britney, bitch!”. Se Britney Spears já ganhou US$ 15 milhões para escrever sua autobiografia, “A Mulher em Mim”, imagine o quanto ela não vai embolsar quando seu livro virar filme…
Segundo o Deadline, já existem compradores interessados em adquirir os direitos da biografia da Princesa do Pop. A produção pode ser tanto um filme de ficção, quanto uma série ou um documentário. Alguns veículos descreveram a disputa dos estúdios pela obra como um “cabo de guerra”.
E pode ser que eles ganhem ainda mais material para adaptar em breve. De acordo com o Deadline, a dona do hit “Toxic” anunciou uma parte 2 do livro para 2024.
Curiosamente, uma adaptação de “A Mulher em Mim” não seria o primeiro filme biográfico sobre a cantora. Em 2017, o canal Lifetime lançou o filme para televisão “Britney para Sempre”, uma “biografia” não autorizada. A cantora foi interpretada pela australiana Natasha Bassett (“Elvis”).
Segundo o USA Today, a biografia se apoia mais em especulações do que em fatos documentados sobre a vida de Britney – com direito até à cena de batalha de dança – e retrata a cantora como “ingênua, ignorante e, às vezes, completamente incompetente”. O longa não está disponível em nenhum streaming no Brasil.
Britney Spears diz que a intenção do seu livro “não foi ofender as pessoas”
Após o lançamento da biografia da artista, alguns nomes mencionados (leia-se: Justin Timberlake) começaram a receber muitas críticas por causa das revelações da obra.
“O propósito do meu livro não foi ofender ninguém de maneira alguma!!! Aquela era eu antes… isso está no passado!!!”, escreveu Britney em um post no Instagram. “A maior parte do livro é de 20 anos atrás… eu segui em frente”, afirmou a cantora, que acrescenta que espera poder ajudar pessoas que também se sintam sozinhas, machucadas ou incompreendidas com seu relato.
Fonte: Deadline e USA Today.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.