Lançamentos de hoje no Star+: 5 novidades no streaming

Toda semana chegam várias novidades aos serviços de streaming. Confira cinco séries que estreiam no Star+ nesta quarta (20).

Mr. Mercedes – Três temporadas

mr mercedes
Foto: reprodução/Guia Disney+ Brasil

Baseada nos livros de Stephen King sobre o detetive Bill Hodges, a série acompanha o policial aposentado vivido por Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) investigando um assassinato em massa. Uma pessoa dirigiu sua Mercedes em direção a uma multidão de pessoas.

A série conta com três temporadas. Além de Brendan, o elenco da produção conta com Holland Taylor (“The Morning Show”), Jharrel Jerome (“Olhos que Condenam”), Breeda Wool (“Birth/Rebirth”), Justine Lupe (“Succession”), entre outros nomes.

O Atirador – Três temporadas

Originalmente disponível na Netflix, a série do USA Network foi para o Star+. Infelizmente para os fãs, a produção foi cancelada em sua terceira temporada em 2018, após queda de audiência.

Baseada no filme de mesmo nome de 2007, a série acompanha Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), um atirador exímio. No início da trama, ele está no exílio, mas é convencido a voltar à ativa após descobrir um plano para matar o presidente dos EUA.

Law & Order: Organized Crime – Temporada 3 – Parte 2

law and order
Foto: reprodução/Guia Disney+ Brasil

Spin-off da clássica “Law & Order” (1990-presente), “Organized Crime” segue o detetive veterano Elliot Stabler (Christopher Meloni), que volta para o departamento de polícia de Nova York. Traumatizado pelo assassinato da esposa, Stabler tenta se adaptar à nova realidade de Nova York.

The D’Amelio Show – Temporada 3 – Dois primeiros episódios

O reality show segue a vida pessoal das irmãs Charli e Dixie, que ficam conhecidas no aplicativo TikTok, e dos seus pais, Heidi e Marc. Somadas, as irmãs contam com mais de 200 milhões de seguidores no TikTok.

Mayans MC – Temporada 5

mayans mc
Foto: reprodução/Pipocas Club

O spin-off de “Sons of Anarchy” (2008-2014) se passa em um mundo “pós-Jax Teller” (Charlie Hunnam) e acompanha Ezekiel ‘EZ’ Reyes (JD Pardo), um dos membros da Mayans MC, um gangue de motociclistas na fronteira entre México e Califórnia. Vindo de uma família latina, a vida de EZ foi destruída por causa da violência do cartel, que fez ele ir parar em um mundo no qual nunca quis entrar, mas do qual não pode mais sair.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.