Lana Del Rey revela desejo de desistir da carreira

Apesar de ser reconhecida como um dos maiores nomes do pop, a cantora estadunidense Lana Del Rey já enfrentou uma dura crise em sua carreira. Em entrevista ao portal Daily Star (via NME), a cantora revelou ter considerado seriamente desistir da carreira musical por se sentir um “fracasso”.

Segundo Lana, ela só não seguiu adiante com seu planejamento de desistir por não ter outras opções viáveis de carreira para seguir. Por isso, ela decidiu insistir na carreira por ser um caminho “mais fácil”, pois também nunca teve um plano reserva.

“Eu nunca esqueço o abismo, aqueles momentos em que nada funcionou, onde eu estava pensando seriamente em desistir. Realmente havia um sentimento de fracasso […] Não tive outra escolha a não ser continuar porque não sei fazer mais nada. Coragem seria desaparecer”, revelou a cantora.

Na mesma conversa, Lana ainda elogiou Billie Eilish, definindo-a como uma “ótima pessoa” e “uma artista divinamente talentosa”. Além disso, a cantora também fez uma análise sobre a evolução da música pop.

“Na música pop, as mulheres finalmente têm o direito de se expressar, suas experiências. O que eu estava fazendo no início – eles teriam sido crucificados por terem feito antes. Mas eu sou muito específica. E essa é a chave para a universalidade”, explica Lana.

image 127
Lana Del Rey e Billie Eilish

Com isso, ela continuou, explicando que valoriza a originalidade acima das tendências.

“Não me importo se faço o papel errado, [não] cumpra o que se espera de uma cantora pop. O que eu quero é ser fiel ao momento exato em que a música chega até mim”, completou.

Lana Del Rey desabafa sobre setlist cortado

Durante seu show realizado recentemente no Hyde Park, em Londres, no último domingo (9), Lana Del Rey desabafou sobre a situação ocorrida em sua apresentação no festival Glastonbury, em que teve seu setlist de 19 músicas cortado.

Após sua interpretação de “Candy Necklace”, que foi a 15ª música presente no repertório, a cantora alfinetou o momento e se desculpou com a plateia. “Acho que foi aqui que fui cortada da última vez. Desculpe por isso”. Ela também gesticulou para a equipe ao lado do palco, alertando-os brincando “não faça isso”.

Durante a execução da música “Do You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Boulevard”, a qual Lana estendeu alegando que “não queria que acabasse”, ela mais uma vez fez referência à sua aparição no Glasto.

“Vale a pena. Mesmo que você tenha um corte de energia, vale a pena”, declarou a cantora.

Em sua apresentação no Hyde Park, a cantora mais uma vez chegou atrasada. Mas, apesar de subir ao palco 20 minutos após o esperado, ela terminou a apresentação pouco antes do horário determinado para finalizar, às 22h30, com uma das faixas que acabou cortada, “Video Games”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.