Knock-Off: dorama é cancelado após polêmicas envolvendo Kim Soo Hyun

Anunciado entre as novidades do formato mais aguardadas pelo público, o dorama Knock-Off acompanharia um jovem executivo tentando se reestruturar no mercado global de produtos falsificados depois de ter ido à falência por conta de uma crise financeira asiática ocorrida em 1997.

Porém, por conta das recentes polêmicas envolvendo o ator Kim Soo Hyun, ele pode acabar não sendo lançado, mesmo sendo uma das maiores apostas da Disney neste tipo de produção. A decisão se deu após uma coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (31), na qual o astro negou suas acusações.

De qualquer modo, a Disney parece realmente ter optado por não disponibilizar Knock-Off neste momento, apesar da 1ª temporada já ter sido totalmente gravada. E vale destacar que uma 2ª temporada do dorama já estava em desenvolvimento pelo estúdio.

Ainda não está claro se o lançamento da produção está oficialmente cancelado ou se ele apenas acontecerá em outro momento. Contudo, sabe-se que Knock-Off já não faz mais parte do cronograma de estreias de 2025 do Disney+.

Entenda o caso de Kim Soo Hyun

Apesar de ser conhecido por ter brilhado em produções como Rainha das Lágrimas e Tudo Bem Não Ser Normal, o nome de Kim Soo Hyun ganhou as manchetes nos últimos tempos por conta da morte da atriz Kim Sae Ron, que foi encontrada sem vida em sua casa por um amigo.

O nome do ator surgiu depois que alegações de um relacionamento passado com a atriz de The Man From Nowhere e Cães de Caça surgiram, acusando Soo Hyun de ter tido envolvimento com Sae Ron quando ela era menor de idade, além de tê-la pressionado por conta de uma dívida.

Durante a coletiva de imprensa realizada recentemente, Soo Hyun não só negou as acusações, como revelou ter namorado a atriz entre 2019 e 2020, quando ela já era maior de idade. Apesar da repercussão negativa da entrevista, o ator decidiu acionar a família de Sae Ron judicialmente por conta das alegações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.