Keanu Reeves se reúne com Jim Carrey após fracasso de filme em 2016

Keanu Reeves, estrela de franquias como “Matrix” e “John Wick”, vai interpretar o vilão Shadow, o Ouriço, em “Sonic 3“, previsto para chegar aos cinemas em dezembro. Vai ser a primeira vez de Reeves trabalhando com Jim Carrey, o ator do vilão Dr. Robotnik, desde o fracasso colossal de “Amores Canibais” (2016).

A presença de Shadow no terceiro filme já tinha sido revelada na cena pós-créditos do filme anterior (2022). O ScreenRant destacou que essa pode ser uma oportunidade interessante para o ator, já que ele não é conhecido por interpretar muitos vilões em sua carreira.

Criado pelo Dr. Robotnik, Shadow começa como um vilão com o objetivo de destruir a Terra por acreditar que o governo americano é responsável pela morte da sua melhor amiga. Porém, ele perde as memórias e se torna um anti-herói da franquia de jogos.

sonic 3 shadow sombra
Imagem: reprodução/IGN Brasil

Relembre o fracasso “Amores Canibais”

Escrito e dirigido por Ana Lily Amirpour (“Garota Sombria Caminha pela Noite”), o longa de 2016 conta a história de uma garota que é sequestrada por um grupo de canibais enquanto tenta fugir de uma terra devastada no Texas.

Com um orçamento pequeno – para os padrões de Hollywood – de US$ 6 milhões, o filme reuniu alguns nomes bem conhecidos no elenco, como Reeves, Carrey e Jason Momoa (“Aquaman”), mas isso não foi o bastante para ajudar nas bilheterias. O longa arrecadou apenas US$ 200 mil ao redor do mundo, sendo um enorme fracasso comercial.

A produção também não conseguiu conquistar a crítica, ficando com apenas 45% de aprovação dos veículos especializados no Rotten Tomatoes. Entre o público, o índice cai ainda mais: 30%. “‘Amores Canibais’ tem seus momentos, mas é muito mal escrito e autoindulgente para justificar sua duração ou compensar sua narrativa lenda”, afirma o consenso da crítica do site.

Se ainda assim você quiser conferir o filme, “Amores Canibais” está atualmente disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: ScreenRant e FandomWire.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.