Katy Perry compra casa de US$ 15 milhões, mas acaba encontrando “surpresa”

A cantora Katy Perry e o noivo, o ator Orlando Bloom, estão enfrentando um processo judicial após a compra de uma mansão avaliada em US$ 15 milhões na Califórnia, Estados Unidos. Segundo o jornal Daily Mail, o casal comprou a propriedade de Carl Westcott, de 83 anos, em 2020.

De acordo com a publicação, o processo foi movido pelo próprio Westcott, que se arrependeu da venda, pois alegou que estava sob a influência de opioides e analgésicos após uma cirurgia nas costas quando realizou a negociação com o casal.

“Westcott começou a se sentir mentalmente ‘bem novamente’ e percebeu o peso de sua assinatura no contrato de venda, descreveu que estava sob a influência de analgésicos e disse que estava ‘nos últimos anos de sua vida e não poderia vender sua casa'”, diz o processo.

O corretor que representava o casal na época, Bernie Gudvi, fez a oferta ao proprietário três dias após sua alta do hospital, que assinou o contrato de venda no dia seguinte à proposta. Porém, assim que os efeitos dos remédios passaram, Westcott se arrependeu e pediu para rescindir o contrato.

O advogado de Katy Perry e Orlando Bloom, no entanto, não atendeu ao pedido do idoso, afirmando que ele era obrigado a concluir a venda da propriedade. Três anos após o ocorrido, o julgamento está marcado para o fim de agosto.

Carl Westcott comprou a mansão em maio de 2020 e se mudou apenas dois meses antes da venda. Conforme a denúncia, ele planejava morar lá “pelo resto de sua vida”.

Novas músicas de Katy Perry a caminho?

Em entrevista ao programa Good Morning America na sexta-feira passada (4), Katy Perry revelou em que estágio está no processo para lançar novas músicas, que é um dos pedidos mais realizados pelos fãs, principalmente através das redes sociais.

“Eu não lancei nenhum material novo desde [o nascimento da] minha querida Daisy. Acho que estou escrevendo muito e escrevi muito a partir de um lugar de amor, porque estou sentindo muito disso – tanto amor incondicional, aquele amor que você nunca soube que existia”, declarou a cantora.

A filha da cantora, Daisy Dove Bloom, nasceu no dia 27 de agosto de 2020 e, desde então, ela vinha se dedicando a cuidar da pequena Daisy. O último álbum lançado por Katy foi Smile, que chegou também em 2020.

Ainda durante a entrevista, a cantora revelou que pretende sair em turnê com novas músicas após o fim de sua residência em Las Vegas. Segundo ela, seu retorno com novidades é uma certeza, mas pretende fazê-lo da maneira certa.

“Estou sempre escrevendo, sempre fiz isso, mas acho que o que é realmente importante para mim é celebrar o mundo que construí com todas essas músicas maravilhosas e ser responsável por uma vida. Eu voltarei, mas quero fazer isso da maneira certa”, acrescentou Katy.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.