Chegou aos cinemas Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o filme que inaugura a Fase Cinco do Universo Cinematográfico da Marvel. Com grande responsabilidade, como o próprio CEO da Marvel revelou, o filme de introdução de Kang, o Conquistador tem decepcionado na crítica e na bilheteria até o momento.
Na trama, Scott Lang e sua família são puxados para dentro do Reino Quântico, encontrando-se com ninguém menos do que os vilões Kang, o Conquistador e M.O.D.O.K, personagens icônicos das histórias em quadrinho.
No filme, Scott Lang precisa achar um jeito de sair do Reino Quântico e manter todosem segurança, tendo ao seu lado Hope Van Dyne, a Vespa, e sua filha, Cassie Lang. Paul Rudd e Evangeline Lilly reprisam seus papéis, respectivamente, enquanto Kathryn Newton estreia como Cassie.
Homem-Formiga 3: Kang morre ao final do filme?
[AVISO DE SPOILERS DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA]
Ao final de Homem-Formiga e a Vespa, vemos o Conselho Kang indicando que Kang, o Conquistador está morto. Porém, o diretor Peyton Reed, em entrevista ao The Wrap, manteve o mistério, uma vez que não vemos seu corpo após a batalha final.
“Bem, eu acho que essa é a verdadeira questão. Eu acho que você vê Scott Lang lutando com essa questão. Acho que é, você sabe, eu realmente não sabia que essa era uma regra dura e rápida de que, se você não vê o corpo, isso significa…”, disse Reed, deixando o fim da frase sem resolução.
Segundo o diretor, a situação de Kang é o que irá assombrar Scott Lang durante um bom período. Vale lembrar que suas variantes com certeza seguirão aparecendo, mas o Conquistador segue com um futuro indefinido.
“Você realmente não quer uma resposta para essa pergunta! Você acha que sim, mas se ela vir, você vai ver que não”, comentou Reed em referência à possível morte de Kang.