Kadavar: alemães chegam ao Brasil para 5 shows imperdíveis nos próximos dias

Com um rock setentista consistente e de extrema qualidade, o Kadavar chega ao Brasil para uma série de cinco shows entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março. Serão apresentações em Santa Maria (RS), Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com um dos de primeiríssimo nível, principalmente no quarto álbum, o “Rough Times”, lançado em 2017, o Kadavar promete um show muito intenso com seu potente power trio. A banda é formada por Christoph “Lupus” Lindemann (vocal/guitarra), Simon “Dragon” Bouteloup (baixo) e Christoph “Tiger” Bartelt (bateria).

Nos shows que abriram a tour sul-americana, no Uruguai e Argentina, a banda empolgou as plateias com sucessos como “Come Back Life”, “All Our Thoughts” e “Die Baby Die”. O Kadavar propõe uma mistura única entre o classic rock e o stoner, com acréscimo de riffs pesados, psicodélicos e, às vezes, sombrios, de forma que o resultado final, apesar de claramente remeter à década de 1970, é autoral o bastante para soar como de fato uma banda contemporânea.

27/02 – Kadavar em Santa Maria
Evento do Facebook

01/03 – Kadavar em BH

02/03 – Kadavar em Florianópolis
Evento do Facebook

03/03 – Kadavar em São Paulo
Evento do Facebook

04/03 – Kadavar no Rio de Janeiro
Evento do Facebook

Informações: Abraxas / Erick Tedesco

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores. Contato: [email protected]

Veja Também!

A interessantíssima carreira solo de Marcelo Gross

Trilhar novos caminhos é sempre uma tarefa complicada, principalmente em um mundo tão dinâmico e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *