Jonathan Majors pode ter sido demitido da Marvel
Será que o tempo de Jonathan Majors na Marvel está chegando ao fim? Recentemente, a Variety publicou uma extensa matéria sobre o caos dos bastidores do MCU após a fraca recepção de várias produções do estúdio, incluindo o mais recente “As Marvels“, que caminha para ser uma das piores bilheterias da história do estúdio. Uma das confusões por trás das cenas seria: o que fazer com Majors e o vilão Kang?
A questão Jonathan Majors tem preocupado executivos da Marvel
Inicialmente planejado como o “novo Thanos” (Josh Brolin), o grande vilão que os heróis teriam que enfrentar nos próximos filmes dos Vingadores, dois motivos podem fazer a Marvel tirar o personagem da jogada.
A primeira aparição de Majors no MCU foi na primeira temporada de “Loki” (2021-presente). Este ano, ele teve um papel bem maior como o vilão de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, filme considerado uma decepção comercial, além de ter tido uma recepção fraca do público e da crítica. De acordo com a Variety, a Marvel já estava começando a repensar se faria uma fase tão focada no Kang após o desempenho de “Quantumania”.
O outro motivo é bem mais urgente. No início do ano, o ator foi preso em Nova Iorque – e solto poucas horas depois – sob acusações de violência doméstica contra uma ex-namorada. O julgamento de Majors está marcado para o dia 29 de novembro, e, ainda que ele seja inocentado, a reputação dele obviamente já sofreu muitos danos.
“A Marvel está verdadeiramente f*dida com toda a coisa do Kang”, declarou uma fonte para a Variety. “E eles ainda não tiveram uma oportunidade de reescrever até pouco tempo atrás [por causa da greve dos roteiristas]. Mas eu não vejo um caminho pelo qual eles possam levar ele”.
Por enquanto, ainda não existem declarações oficiais, nem da Marvel, nem de Jonathan Majors, sobre sua permanência (ou não) no MU.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.