Jonathan Majors é visto pela primeira vez após condenação
Na última segunda-feira (18), o ator Jonathan Majors, o ex-Kang do MCU, foi considerado culpado de assédio e agressão contra sua ex, a dançarina Grace Jabbari. Na terça (19), o TMZ fotografou Majors pela primeira vez desde o veredito, andando em Nova Iorque com seu café.
Segundo o The Hollywood Reporter, a sentença de Majors será lida no dia 6 de fevereiro, e ele pode pegar até um ano de prisão. Em declaração após o julgamento, a advogada de Majors, Priya Chaudhry, afirmou que o ator “espera ansiosamente para limpar completamente seu nome”, dando a entender que eles ainda irão apelar da decisão do júri. “O sr. Majors está grato a Deus, sua família, amigos e fãs por seu amor e apoio durante esses oito meses angustiantes”.
No dia 25 de março, o ator ligou para a emergência, alegando que tinha encontrado sua ex inconsciente no apartamento deles. Majors foi preso depois que a polícia encontrou machucados em Jabbari, uma laceração atrás da orelha e um dedo quebrado. Em seu depoimento, Jabbari afirmou que Majors causou os machucados durante uma briga que eles tinham tido no carro horas antes.
Jonathan Majors foi demitido da Marvel
Antes do julgamento, a carreira de Majors já tinha sido afetada pelas acusações. Ele foi dispensado da sua agência de talentos e da sua empresa de relações públicas, e foi demitido do elenco de “The Man In My Basement”, que ele estrelaria ao lado de Willem Dafoe (“Homem-Aranha”).
Após o anúncio da condenação do ator, o The Hollywood Reporter anunciou que a Marvel tinha demitido Majors. O ator interpretava o personagem Kang, o Conquistador, que seria o próximo “Thanos” (Josh Brolin), o grande vilão que os Vingadores enfrentariam nos próximos filmes. Ainda não revelado se o personagem será reescalado ou se a Marvel irá substituir o Kang em projetos futuros.
Fonte: TMZ e The Hollywood Reporter.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.