Johnny Depp leva mais um duro golpe da vida e começa 2023 de luto

2022 não foi um ano muito fácil para Johnny Depp. Protagonista de um dos julgamentos mais assistidos da história, o ator esteve em um tribunal entre os meses de abril e junho em defesa das acusações de violência e abuso por parte de sua ex-mulher, Amber Heard.

Embora tenha parcialmente recuperado o apreço popular, Depp não retornou aos estúdios de Hollywood e 2023 não começou da melhor forma. Amigo e parceiro do ator, o guitarrista Jeff Beck faleceu nesta terça-feira, aos 73 anos de idade.

O último disco lançado por Beck foi justamente ao lado de Johnny Depp. O duo lançou o álbum 18, em 2022, composto por musicas autorias e covers de artistas famosos, como Beach Boys, John Lennon, Marvin Gaye, entre outros.

O nome do álbum foi explicado por Depp, em entrevista à CNN. “Nós brincávamos sobre como nos sentíamos aos 18 anos novamente, então esse se tornou o título do álbum também.”

Johnny Depp: saiba mais sobre seu parceiro, Jeff Beck

Antes de lançar um álbum com Johnny Depp, o guitarrista Jeff Beck construiu umas das maiores carreiras da história do rock. Embora tenha feito parte de grupos como o Yardbirds, The Jeff Beck Group e Beck, Bogert & Appice, foi sua carreira solo que recebeu o maior destaque.

Conhecido como o guitarrista dos guitarristas, Beck unia virtuosidade com elementos de blues, hard rock e jazz. A revista Rolling Stone o colocou como o quinto melhor guitarrista de todos os tempos, atrás apenas de Keith Richards, Jimmy Page, Eric Clapton e Jimi Hendrix.

Curiosamente, Page e Clapton também fizeram parte de diferentes formações do Yardbirds, banda inglesa liderada por Keith Relf.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.