John Wick 5 está confirmado? Tudo o que foi revelado

Em 2023, a franquia “John Wick” chegou ao seu capítulo mais bem-sucedido nas bilheterias com o sucesso comercial de “John Wick 4: Baba Yaga”. Obviamente, não demorou muito para a Lionsgate confirmar um quinto capítulo da série de ação, apesar do diretor Chad Stahelski se mostrar um pouco mais reticente em relação ao projeto.

“Não tenho dúvidas de que poderíamos pensar em várias cenas de ação ótimas, mas é só que, qual é o fio principal?”, declarou o diretor em entrevista ao podcast Happy Sad Confused. “Qual a fábula? Qual a mensagem da fábula? Qual a moral da história?” Segundo Stahelski, eles só vão trazer John Wick de volta por uma “boa razão”.

keanu reeves chad stahelski john wick
Foto: reprodução/Good Morning America

O chefe da divisão de filmes da Lionsgate, que detém os direitos da franquia, Joe Drake, já declarou que eles estão trabalhando em roteiros para um “John Wick 5”, além de vários spin-offs da franquia.

Primeiro filme spin-off de “John Wick” sai este ano

Estrelado por Ana de Armas (“Entre Facas e Segredos”), “Bailarina” vai contar a história de uma jovem assassina em busca de vingança pela morte dos pais. A direção fica por conta de Len Wiseman (“O Vingador do Futuro”).

O longa terá participação de alguns personagens da franquia original, como o próprio John Wick (Keanu Reeves), Charon (Lance Reddick) e Winston (Ian McShane). Em uma entrevista para a Collider, McShane revelou que “Bailarina” vai se passar antes de “John Wick 4” na linha do tempo.

Outros nomes do elenco são Anjelica Huston (“A Família Addams”), Norman Reedus (“The Walking Dead”),Gabriel Byrne (“Os Suspeitos”), Abraham Popoola (“The Great”), Anne Parillaud (“Nikita: Criada para Matar”) e Catalina Sandino Moreno (“O Ano Mais Violento”).

“Bailarina” está previsto para chegar aos cinemas no dia 7 de junho.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.