Jogos Mortais 11 vai acontecer? Diretor já bateu o martelo
Retomando nossas próprias palavras: “Tobin Bell sempre vai ter um emprego se depender da franquia ‘Jogos Mortais‘”. O diretor do décimo filme, Kevin Greutert, comentou a possibilidade de um “Jogos Mortais 11” em entrevista ao The Direct.
“Bem, você sabe, eu conheço bem as pessoas envolvidas, e eles são humanos comuns. E se esse filme fizer muito dinheiro, eles não vão deixar dinheiro na mesa se tiverem direções futuras para ir”, declarou o diretor.
Greutert também comentou as possibilidades que o décimo filme deixa para continuações. “Neste filme, alguns personagens vivem e nós não vemos necessariamente o que acontece com eles depois disso. Estou torcendo para que o público queira saber que o acontece com eles depois daquilo e que algum dia nós possamos fazer outro ‘Jogos Mortais’ que responda isso porque eu amo esses personagens”, explicou o cineasta, que também dirigiu o sexto (2009) e o sétimo (2010) da franquia.
“Jogos Mortais 10”
A trama deste longa se passa entre o segundo (2005) e o terceiro filme (2006). Acompanhamos John Kramer (Tobin Bell), desesperado por causa do câncer terminal com que foi diagnosticado. Ele fica sabendo de um arriscado procedimento experimental que pode salvar sua vida e decide viajar para o México em busca desta cura milagrosa.
Porém, ele descobre que o esquema todo era uma farsa para se aproveitar dos mais vulneráveis. Mas eles mexeram com o idoso errado. O infame serial killer irá se vingar dos enganadores com suas tradicionais armadilhas engenhosas e cruéis.
Além do retorno de Tobin Bell como John Kramer, Shawnee Smith está de volta como Amanda Young pela primeira vez desde o sexto filme (2009).
O longa já superou a bilheteria do seu antecessor, “Espiral: O Legado de Jogos Mortais” (2021), e arrecadou US$ 43,8 milhões, mais de quatro vezes o seu orçamento, estimado em US$ 10 milhões.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.