Jason Momoa pode interpretar novo personagem da DC

24.10 lobo
Jason Momoa pode interpretar novo personagem da DC 2

Com a chegada de James Gunn e Peter Safran ao novo DC Studios, muita coisa mudou. Adão Negro foi cancelado, Henry Cavill cortado do papel de Super-Homem, Esquadrão Suicida fora dos planos e, ao que tudo indica, os próximos filmes de Flash e Aquaman irão encerrar o vínculo com o Universo Estendido DC. Porém, isso não significa o fim de Jason Momoa na DC.

Ao contrário de Henry Cavill, The Rock e Gal Gadot, que não farão parte do futuro da franquia, Momoa aparentou estar bastante feliz com a renovação no estúdio. Em uma entrevista para a Variety, o ator revelou que seu futuro está aberto com a DC.

“Eu sempre serei o Aquaman. Não tem ninguém vindo aí para me tirar disso. Podem haver outros personagens, também. Eu posso interpretar outras coisas também. Eu posso ser engraçado e selvagem e charmoso, vez ou outra”, disse o ator.

Jason Momoa pode viver novo personagem

Antes de ser cogitado como Aquaman, anos atrás, Jason Momoa declarou que gostaria de viver um personagem em específico: o Lobo. Clássico vilão das histórias do Superman, o Lobo é um anti-herói do planeta Czarnia que atua como um caçador de recompensas.

Ao longo dos anos, Lobo conquistou cada vez mais seu espaço como um anti-herói e não necessariamente um vilão, ganhando, inclusive, uma série própria em quadrinhos.

Em entrevista ao ComicBook.com, Momoa deixou claro que o Lobo é seu personagem favorito dos quadrinhos, algo que já tinha revelado quatro anos atrás. “Bom, todo mundo sabe que sou um fã de quadrinhos. O quadrinho que mais colecionei e que tenho todas as edições… vocês podem pesquisar e descobrir qual é.”

Além disso, o ator publicou em seu Instagram um vídeo saindo de uma reunião com Gunn e mostrou-se bastante animado com o futuro. “Você lembram de quatro anos atrás? Eu estava gritando, não? Gritando quando saí da reunião com a Warner Bros. Todos prontos? YAHOO! Quatro anos de novo. É um mistério, bebê… Tenho ótimas notícias com a Warner Bros. Incrível.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.