Jamie Lee Curtis “Nepo Baby”? Quem são os pais da vencedora do Oscar

A atriz Jamie Lee Curtis levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, desbancando a outra favorita, Angela Bassett, indicada na mesma categoria por “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Durante o seu discurso, a atriz dedicou o prêmio aos seus pais, que também foram indicados à premiação no passado. O fato de a atriz ser filha de famosos gerou uma série de comentários ácidos sobre ela ser uma “nepo baby”, principalmente vindos de internautas indignados pela atriz ter vencido de Angela Bassett.

Quem são os pais de Jamie Lee Curtis?

A mãe da atriz é Janet Leigh, que faleceu em 2004. A atriz era uma das grandes estrelas do final da “Era de Ouro de Hollywood” e estrelou vários filmes, principalmente nos anos 40 e 50. A atriz ficou icônica por sua performance em “Psicose” (1960), clássico de Alfred Hitchcock, pela qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela interpreta a personagem que é esfaqueada no chuveiro em uma das cenas mais memoráveis do cinema.

Jamie Lee Curtis nepo baby? Quem são os pais da vencedora do Oscar
Foto: Reprodução/Rolling Stone

Já o pai da atriz é Tony Curtis, outro ator clássico da Era de Ouro e estrelou clássicos como “Quanto Mais Quente Melhor” (1959), ao lado de Marilyn Monroe, e “Spartacus” (1960), e foi indicado ao Oscar por “Acorrentados.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.