O novo co-CEO do recém-inaugurado DC Studios, James Gunn, revelou boas novas para os fãs da empresa. Segundo ele, os anúncios de planos futuros do estúdio serão revelados ainda neste mês de janeiro.
Ao assumir o cargo, Gunn encerrou seu vínculo com a Marvel e declarou que seu plano na DC é fazer uma reformulação completa ao lado do outro CEO, Peter Safran. Até o momento, Adão Negro foi cancelado, Henry Cavill cortado do papel de Super-Homem, Esquadrão Suicida está fora dos planos e, ao que tudo indica, os próximos filmes de Flash e Aquaman irão encerrar o vínculo com o Universo Estendido DC.
Os rumores são de que a dupla está trabalhando em um cronograma que define os planos do estúdio para os próximos 8 a 10 anos. Entre os projetos já confirmados, está o reboot do Super-Homem, confirmado pelo próprio James Gunn no Twitter. O produtor afirmou, ainda, que será responsável pelo roteiro do longa.
DC: Jason Momoa revela novidades
Em consonância com as falas de James Gunn, o ator Jason Momoa, conhecido por interpretar o Aquaman nos cinemas, revelou que teve uma reunião empolgante na DC Studios. Em seu Instagram, o ator fez questão de mostrar sua alegria.
“Você lembram de quatro anos atrás? Eu estava gritando, não? Gritando quando saí da reunião com a Warner Bros. Todos prontos? YAHOO! Quatro anos de novo. É um mistério, bebê… Tenho ótimas notícias com a Warner Bros. Incrível”, disse Momoa em um story.
Os rumores são de que o ator permanecerá no estúdio, mas não como Aquaman. O personagem deve sofrer uma reformulação, assim como os demais membros da Liga da Justiça, enquanto Momoa deve interpretar o anti-herói Lobo.