James Gunn fala sobre segredo escondido em Guardiões da Galáxia que fãs nunca encontraram

Antes da sua saída da Marvel para organizar o universo cinematográfico da DC Comics, o cineasta James Gunn organizou e dirigiu a uma das trilogias mais bem sucedidas do MCU (Universo Cinematográfico Marvel): Os Guardiões da Galáxia volumes I, II e III. O primeiro filme, estreado em 2014, está para completar 10 anos, e o diretor ainda está surpreso de um easter-egg dentro do filme que nenhum fã percebeu até o momento.  

Gunn está surpreso que ninguém nunca percebeu esse detalhe em Guardiões da Galáxia I

Recentemente no Threads, a nova rede social da Meta, um fã perguntou a Gunn se há um prazo para que ele mesmo revelasse o segredo. Em 9 anos desde o lançamento do primeiro volume da trilogia, ninguém conseguiu encontrar o segredo que Gunn menciona. O diretor, também pelo Threads, só respondeu que não vai levar o segredo para o túmulo, porque muitas pessoas na vida do diretor já têm conhecimento do segredo. 

O filme segue Peter Quill (Chris Pratt), o Senhor das Estrelas, que depois de se achar na possessão de um orbe valioso, descobre que mercenários estão atrás dele para conseguir adquirir o objeto. Ele então se junta com um grupo de outros “outsiders” e formam o grupo dos guardiões. 

A trilogia é um dos trabalhos mais detalhados de Gunn, e o terceiro filme foi lançado em maio de 2023, concluindo a presença do diretor na Marvel. James Gunn agora vai atuar como coordenador do universo compartilhado da DC Comics, e seu primeiro trabalho na empresa será um longa metragem sobre o Superman intitulado “Superman: Legacy.” 

Sem ter previsão de estreia ainda, o elenco do filme já está com seus protagonistas definidos: David Corenswet (Pearl) será Superman e Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) fará o papel de Lois Lane.    

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.