James Gunn bate o martelo sobre filme da Liga da Justiça

Enquanto a Marvel prepara as novas instalações de Os Vingadores, James Gunn aparentemente pretende levar os planos da DC com mais calma. Segundo um repórter da Collider, o co-CEO do DC Studios revelou não ter nenhuma ambição de fazer um filme da Liga da Justiça tão cedo.

O estúdio anunciou a realização de dez produções em seu universo completamente reformulado, fazendo, assim, uma renovação completa nos personagens do selo. Portanto, há bastante chão a ser percorrido antes de reunir os heróis em um super-grupo como a Liga da Justiça.

Vale ressaltar que Liga da Justiça, lançado em 2017, é um dos maiores fracassos da última década e considerado o ponto de implosão da DC nos cinemas. Desde então, o estúdio não conseguiu se recuperar e seus lançamentos de 2023 seguem a cartilha da decepção.

James Gunn irá dirigir Superman: Legacy

Embora possa não ter um plano de reunir os principais heróis da DC Comics em Liga da Justiça, James Gunn irá iniciar seu projeto como co-CEO do estúdio logo com o maior herói dos quadrinhos. Superman: Legacy contará com roteiro e direção de Gunn, previsto para estrear em 2025.

O filme terá David Corenswet e Rachel Brosnaham como Clark Kent e Lois Lane, além de apresentar Lex Luthor como seu grande vilão. A história, que não será de origem do personagem, estará localizada em um mundo onde super-heróis já são conhecidos.

A DC Studios, em comunicado à Vanity Fair, confirmou Nathan Fillion, Isabela Merced e Edi Gathegi como o Lanterna Verde Guy Gardner, a Mulher-Gavião e o Senhor Incrível, respectivamente. Os anúncios também contam com a presença de Anthony Carrigan como Metamorfo.

A estreia de Superman Legacy está marcada para 11 de junho de 2025.

1 comentário
  1. Avatar de Só Capim Canela
    Só Capim Canela Diz

    Se no final desse Capitulo I não tiver pelo menos um filme da LJA, vai ser broxante demais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.