Jackie Chan se arrependeu de ter feito estes 3 filmes

Jackie Chan se tornou uma grande estrela do cinema internacional realizando papéis de ação, trazendo à tona suas habilidades com artes marciais, as quais o fizeram parte do elenco de grandes produções cinematográficas ao longo de sua carreira, porém, ele se arrepende de 3 filmes que participou.

Em entrevista ao China Daily, Chan falou primeiramente sobre o longa-metragem “All in the Family”, que foi lançado na indústria cinematográfica em 1975, quando tinha 21 anos de idade, onde revelou sentir um certo arrependimento de ter feito. Veja o que disse o astro chinês:

“Tive de fazer tudo o que pudesse para ganhar a vida há 31 anos, mas não creio que seja grande coisa. O filme pornô daquela época era mais conservador que os filmes atuais”, mesmo não sendo um filme pornô especificamente, apenas continha algumas cenas quentes envolvendo o astro.

Os outros dois filmes citados por Jackie Chan como arrependimentos de sua carreira foram “A Fúria do Protetor” (1985), o qual revelou ter brigado como o diretor James Glickenhaus, saindo durante as cenas que estavam sendo filmadas, e “City Hunter” (1993), que Chan não concordou com as condições que o colocaram quando oferecido.

Conheça mais sobre os 3 piores filmes da carreira de Jacki Chan

Segundo o ator, conheça a história dos seus três piores filmes da carreira, confira:

“All in the Family” (1975)

Sinopse: “A família se reúne para estar com seu pai moribundo. O reencontro traz velhas rivalidades à superfície.”

“A Fúria do Protetor” (1985)

Sinopse: “Durante um desfile de moda, onde Billy Wong (Jackie Chan) e Danny Garoni (Danny Aiello) são seguranças, Laura Shapiro (Saun Ellis), filha de um milionário, é sequestrada. A polícia acredita que o pai da jovem esteja envolvido com um traficante de drogas de Hong Kong, e manda os dois agentes investigarem o caso.”

“City Hunter” (1993)

Sinopse: “Ryu Saeba (Jackie Chan), um detetive particular extremamente mulherengo, é contrato por um rico empresário para encontrar sua filha que fugiu de casa. Na busca, ele acaba em um navio cruzeiro que é sequestrado por perigosos bandidos e, além de ter que lidar com a jovem evasiva, vai ter que lutar contra os sequestradores.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.