Nessa quinta-feira, chega aos cinemas brasileiros Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro longa do super-herói da Marvel. Um dos principais personagens do estúdio, o filme do Homem-Formiga servirá como pontapé para a Fase Cinco, introduzindo personagens importantes como Kang, o Conquistador e MODOK.
Aos fãs da Marvel, já foi possível ter uma prévia de Kang – ou ao menos uma de suas variantes – com Loki. No último episódio, Jonathan Majors interpretou uma versão de outro universo do vilão, intitulado “Aquele Que Permanece”. Porém o ator quase deixou o estúdio antes mesmo de estrear no papel.
Em entrevista à Vanity Fair, Majors relembrou a situação e brincou. “Olha, espero que isso não me cause problemas depois, mas eu saí da minha reunião geral com a Marvel”, revelou.
O ator detalhou sua fala na sequência, explicando que a reunião aconteceu em 2016, logo após sua graduação na Yale School of Drama. “Eu cresci de uma maneira muito particular e não quero desperdiçar o tempo de ninguém. Então eu entrei lá e eles estavam ocupados”, disse Majors.
“E eu fiquei tipo, ‘Eu deveria estar aqui, certo?’ Demorou bastante e eu disse: ‘Eu acho que vou embora. Está tudo bem. Eu simplesmente vou embora’. E eu cheguei à porta, mas então eles disseram que Sarah Finn [diretora de elenco] viria.”
Homem-Formiga 3: Quem é Kang, o Conquistador?
Kang, o Conquistador é um dos principais vilões dos Vingadores e do Quarteto Fantástico nos quadrinhos, sendo capaz de alterar as consequências do multiverso. O personagem é descrito como uma entidade que viaja através do tempo e espaço, possuindo diversas variantes, como Immortus, o faraó Rama-Tut e o Rapaz de Ferro.
Embora sua existência na Marvel Comics seja extensa, sabemos que nem tudo que os quadrinhos descreveram será abordado em sua pasasagem pelo Universo Cinematográfico. Foi confirmado pelo CEO Kevin Feige que Kang será o antagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, além de retornar para Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.