Harry Styles pode ter raspado o cabelo por causa de Taylor Swift?

Na última semana, Harry Styles chocou muitos fãs ao estrear um novo visual em um show do U2 em Las Vegas. O cantor, que ficou marcado na época do One Direction por suas longas madeixas, apareceu de cabeça raspada, com o cabelo bem baixinho, bem visual de exército.

Ele não comentou o motivo da escolha, mas muitos fãs de Taylor Swift estão brincando que a decisão foi por causa do novo hit da cantora, “Is It Over Now?”. A música foi lançada como uma das “From the Vault” da regravação do “1989”. Escrita por volta de 2014, quando o álbum original foi lançado, a faixa parece ter sido feita para Harry, com quem Taylor teve um breve namoro entre 2012 e 2013.

Em um dos trechos da música, Taylor canta: “Você deixou o seu cabelo crescer” (“you grew your hair long”, no original). A “fanfic” dos fãs é que ele apostou em um novo visual por causa dessa linha. Parece bem improvável, mas não deixa de ser uma teoria divertida.

Harry Styles e Taylor Swift
Foto: reprodução/ELLE

Harry Styles está namorando uma Taylor, mas não é a Swift

Durante o jogo em que foi flagrado com o novo look, o cantor estava acompanhado da sua nova namorada (aparentemente), a atriz Taylor Russell. A canadense ficou mais conhecida no ano passado ao estrelar o drama sobre canibalismo “Até os Ossos” ao lado de Timothée Chalamet.

Russell, de 29 anos, e Styles, também de 29, foram vistos juntos pela primeira vez em junho deste ano, enquanto entravam em um carro. No início de julho, a atriz foi a um show da turnê do cantor, a “Love on Tour”, em Viena, Áustria, onde foi vista curtindo “Watermelon Sugar” da seção VIP. No dia seguinte, eles foram vistos passeando pela cidade.

Ela também foi ao último show da turnê na Itália, e, no início de agosto, foi a vez de Styles prestigiar a abertura da nova peça da atriz. Os dois também já foram vistos passeando juntos em Londres, mas não falaram publicamente sobre o status do relacionamento deles.

Fonte: TMZ, Just Jared e People.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.