Guardiões da Galáxia já teve série no Disney+ que fracassou

Dentre os diversos fenômenos do Universo Cinematográfico da Marvel, é impossível não destacar a franquia Guardiões da Galáxia, que surgiram nos quadrinhos na década de 1960, mas ganharam uma chance nos cinemas graças à James Gunn, que lançou uma trilogia de sucesso dos personagens.

Todavia, esta não foi a primeira aparição dos personagens em uma adaptação audiovisual. Após consolidarem sua formação mais famosa em 2008 nos quadrinhos, uma série animada dos Guardiões foi produzida, influenciada por outros sucessos como Os Vingadores Unidos e Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.

Sendo assim, em 2015, foi lançada a série animada Guardiões da Galáxia, um ano após a chegada do primeiro filme nos cinemas. Entretanto, ao invés de impulsionar, a boa recepção do live-action de Gunn serviu para afetar o desempenho da produção, pois os fãs consequentemente fizeram comparações.

image 112
Foto: Reprodução/DisneyXD

Lançado originalmente no canal de televisão à cabo DisneyXD, a série deixou de fora muitos detalhes do filme, excluindo até mesmo a marcante trilha sonora ou o romance entre Peter Quill e Gamora. Além disso, as histórias foram consideradas extremamente repetitivas.

Além disso, a animação também é prejudicada, apresentando personagens anatomicamente bizarros. Contudo, as mensagens e algumas tramas presentes em Guardiões da Galáxia ainda são válidas, e caso o público queira dar uma chance à série, ela está disponível no catálogo do Disney+.

Mais sobre a série animada dos Guardiões da Galáxia

A produção acompanha Peter Quill, também conhecido como o Senhor das Estrelas, e seu desajustado grupo realizando missões em busca de artefatos ao redor da galáxia. Durante suas missões, eles ainda precisam proteger o universo das forças do mal.

Ao longo de suas missões, os Guardiões enfrentaram diversos inimigos implacáveis, como Ronan, O Acusador, o Alto Revolucionário, o Colecionador, Nebulosa e até mesmo Thanos, o titã louco, que é o pai de Gamora.

O elenco de dublagem da série não conta com nenhum dos atores do live-action, e inclui nomes como Will Friedle, Trevor Devall, Vanessa Marshall, Kevin Michael Richardson, David Sobolov, James Arnold, entre outros. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.