Grupos de kpop femininos: saiba quais são os principais grupos girl power do pop coreano

O universo do kpop é vasto e cheio de talento. Se você é um fã recente ou está apenas explorando, aqui está um guia sobre os principais grupos de kpop femininos que marcaram e ainda marcam época. Vamos lá?

Grupos de kpop femininos que você precisa conhecer

Girls’ Generation: Lançado em 2007, esse grupo é muitas vezes chamado de “girl group da nação coreana”. Com enorme impacto no kpop, mesmo que atualmente estejam em carreiras solo, sua influência permanece inabalável.

grupos de kpop femininos

Twice: Representantes da terceira geração do kpop, o Twice, sob o comando da JYP Entertainment, é formado por nove talentos incríveis. Donas de sucessos como “Like OOH-AHH”, esse grupo sabe como animar seus fãs.

BLACKPINK: “BLACKPINK IN YOUR AREA” não é apenas uma frase, mas uma realidade. Desde 2016, esse quarteto tem dominado o cenário com músicas e coreografias empolgantes. De “Boombayah” a “How You Like That”, elas são um fenômeno mundial.

grupos de kpop femininos

(G)I-DLE: Quando falamos em versatilidade, (G)I-DLE é um nome que se destaca. Cada nova música é uma reinvenção, garantindo aos fãs experiências sonoras e visuais únicas.

GFRIEND: Desde seu debut em 2015, GFRIEND passou de garotas colegiais a mulheres empoderadas. Seu desenvolvimento artístico e habilidades em canto e dança mostram a força do grupo no kpop.

E claro, não podemos esquecer das novas promessas como “New Girls”, que estão despontando e prometem muitas novidades.

Gostou das dicas? Se você quer saber mais sobre o BLACKPINK e outros grupos de kpop femininos, temos muitas outras informações e dicas de presentes para os fãs. Explore e mergulhe no mundo fascinante do kpop feminino!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.