Garotas em Fuga: data de lançamento do novo filme com Pedro Pascal

Enquanto o “Quarteto Fantástico” não estreia, os fãs de Pedro Pascal (“The Last of Us”) podem ver o ator nas telonas ainda este ano em outro filme: “Garotas em Fuga”. O longa estreou nos EUA nesta sexta (23) e ainda não ganhou data de lançamento no Brasil, mas está previsto para chegar por aqui em 2024.

garotas em fuga Pedro Pascal
Foto: divulgação/Universal Pictures Brasil

Sinopse de “Garotas em Fuga”

“Esta comédia de aventura acompanha Jamie, um espírito livre e desinibido, que lamenta o término com mais uma namorada, e sua recatada amiga Marian, que precisa, desesperadamente, aprender a soltar. Em busca de um recomeço, as duas embarcam em uma viagem improvisada em Tallahassee, que logo sai dos trilhos quando elas cruzam com um grupo de incompetentes criminosos.”

Sinopse divulgada pela Universal Pictures Brasil

Elenco e equipe

As estrelas do filme são Margaret Qualley (“Era Uma Vez em Hollywood”) e Geraldine Viswanathan (“Miracle Workers”). Além de Pedro Pascal, outros nomes do elenco estrelado são Beanie Feldstein (“Lady Bird: A Hora de Voar”), Matt Damon (“Oppenheimer”), Joey Slotnick (“Twister”), Colman Domingo (“Rustin”), Bill Camp (“Som da Liberdade”) e C.J. Wilson (“Manchester à Beira-Mar”).

O longa é dirigido por Ethan Coen, mais conhecido por dirigir filmes junto com o seu irmão Joel Coen. Os dois já venceram o Oscar de Melhor Direção por “Onde os Fracos Não Têm Vez” (2007). Ethan também assina o roteiro ao lado da sua esposa Tricia Cooke, que já trabalhou em vários filmes com os Irmãos Coen.

O que a crítica está achando de “Garotas em Fuga”?

O longa está recebendo avaliações positivas da crítica, mas não agradou tanto os espectadores. No Rotten Tomatoes, ele conta com 66% de aprovação da crítica – um índice morno, mas ainda positivo – e 42% dos usuários – esse sim considerado ruim.

“A simpática química de ‘casal estranho’ entre Margaret Qualley e Geraldine Viswanathan ajuda Garotas em Fuga’ a superar seu roteiro excessivamente familiar e execução errática“, afirma o consenso da crítica do site.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.