Funko Pop! – Saiba mais sobre a linha Harry Potter

Vamos encarar o fato de que uma prateleira vazia não é divertida. Uma área de trabalho vazia não é divertida. Qualquer ambiente sem itens colecionáveis não é divertido. E se você é é do tipo de pessoa que tem amor pela cultura pop, incluindo filmes, tv, música, videogames, esporte, entre outros, você não pode deixar de ter os seus colecionáveis da Funko, não é mesmo?!

Especialmente a linha Funko Pop! é uma ótima maneira de se expressar, e isso é uma coisa incrível! As opções disponíveis de Funkos do Harry Potter são inúmeras! E a decoração com seus personagens favoritos vai dar um toque muito especial para o seu lar ou ambiente de trabalho. 

Bonecos Funko Pop! Harry Potter

Quantas vezes você leu os livros de Harry Potter? E quantas vezes você já viu os filmes? Se você não sabe a resposta, com certeza você é um grande fã do bruxinho mais amado do mundo! Assim, nada melhor para eternizar a amizade complicada e aventureira que se desenvolve entre Harry, Ron e Hermione nos seus cantinhos favoritos do que com bonecos que representam esse universo mágico de Hogwarts. 

Todos os personagens (sim, mesmo os Dementadores arrepiantes) são viciantes para ler e assistir. E quantas vezes você assiste a um dos filmes ou relê algum dos livros e ainda deseja que os personagens com os quais se conectou ao longo dos anos sejam parte de sua vida? É por isso que é bom que a Funko tenha transformado todos os seus personagens favoritos em figuras que podem ser exibidas onde estarão sempre pertinho de você.

Então, se você ama a inteligência e os conselhos de Hermione Granger ou adoraria um aconchego silencioso da cabana de Hagrid, pode ter um pouco da influência de Harry Potter ao longo do dia por meio dos colecionáveis!

Principais personagens de Harry Potter

Harry Potter

Claro que o grande protagonista deve ser o primeiro a ser lembrado na lista. Com a história toda girando ao seu redor, ele derrubou o maior bruxo das trevas de todos os tempos. Além disso, a bravura de Harry Potter deve ser elogiada, assim como sua lealdade em relação aos seus grandes amigos.

Hermione Granger

Perspicaz e absolutamente brilhante, Hermione Granger foi sem dúvida a jovem bruxa mais impressionante da série de livros e filmes. Em mais de uma ocasião, Hermione habilmente decifrou um código – seja um enigma, uma situação complicada ou uma tarefa quase impossível. Ela tem uma paixão voraz por aprender e sua mente fenomenal foi muito útil para Harry ao tentar derrotar Voldemort. 

Ron Weasley

Melhor amigo do protagonista, Ron teve um excelente amadurecimento ao longo da saga. Tendo ainda um ar cômico, o personagem se tornou muito mais forte e confiante conforme os anos passaram. Foi ainda muito leal ao ajudar Harry contra Voldemort e um ótimo parceiro para Hermione.

Draco Malfoy

Sem desculpas e descarado, Malfoy tinha pouca consideração pelas regras da escola. Ele resumiu muito bem a conotação negativa em torno da Casa Sonserina. A partir daqui, sua rivalidade com Harry só cresceu e eles compartilharam várias experiências enquanto estavam em uma vassoura durante o Quadribol, onde Malfoy não tinha vergonha de jogar sujo. 

Professor Severus Snape

Seu comportamento estranhamente rude com Harry e a maioria dos estudantes não sonserinos era claramente evidente. Mas conforme aprendemos mais sobre o passado de Snape, percebemos que ele estava motivado para ajudar Harry com base em seu amor pela mãe dele, Lily. Sua morte no filme final ficou ainda mais triste depois de saber do passado torturante de Snape (que envolvia segurar uma Lily morta após a ira de Voldemort). Sua capacidade de falar com expressões faciais e linguagem corporal, em vez de palavras, fez dele um dos melhores personagem da série.

Professor Albus Dumbledore

Ele era a figura principal em paciência, sabedoria, orientação e bravura. Sacrificar-se pelo bem maior é a coisa mais altruísta que alguém pode fazer. Dumbledore falava baixinho com seus funcionários e alunos com a autoridade de um gigante. Suas miríades de chapéus – junto com a barba esvoaçante – ajudaram a acrescentar ainda mais mística. No geral, Dumbledore era um personagem maravilhoso.

Lord Voldemort

Vimos Voldemort se transformar – literal e figurativamente – ao longo do tempo. Se estabelecendo na parte de trás da cabeça do professor Quirrel, ele conseguiu tomar a forma do seu eu passado, uma figura careca de aparência assustadora, sem nariz. Ele foi um vilão super consistente e a batalha épica no final da série entre Voldemort e Harry foi fenomenal. 

Dobby

Quem poderia esquecer Dobby? O elfo doméstico com olhos do tamanho de uma bola de tênis e um sorriso malicioso estava envolvido em uma boa parte dos incidentes. Embora seja um servo da família Malfoy, Dobby foi salvo por Harry ao receber um par de meias. Ele era um verdadeiro amigo de Harry – e o ajudou em várias situações. Seu relacionamento com Harry é o aspecto mais notável de seu personagem. 

Esses e muitos outros personagens estão disponíveis na coleção da marca Funko. Qual é o seu favorito?

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores. Contato: [email protected]

Veja Também!

Os 10 filmes mais caros da última década

O mercado de cinema capitaneado por Hollywood é uma indústria bilionária e em constante crescimento. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *