Florence Pugh revela que câmera estragou durante cena quente com Cillian Murphy
Durante um painel de “Oppenheimer” (2023), a atriz Florence Pugh, que interpretou o interesse romântico do protagonista, Jean Tatlock, fez uma revelação divertida sobre os bastidores de uma cena de sexo com o seu colega de elenco Cillian Murphy.
“No meio da nossa cena de sexo, a câmera quebrou. Ninguém sabe disso, mas aconteceu”, contou Pugh. “Nossa câmera quebrou quando nós dois estávamos nus, e não foi o timing ideal.”
Segundo a atriz, não tinham muitas câmeras disponíveis, então a equipe precisou consertar o aparelho naquele momento mesmo. “Cillian e eu estamos nesse quarto juntos. É um set fechado, e nós dois estamos segurando nossos corpos assim”, declarou, envolvendo os braços ao seu redor para mostrar.
“Fiquei tipo, bem, esse é o meu momento de aprender. ‘Então me conta, o que tem de errado com a câmera'”, a atriz lembrou que perguntou a pessoa que foi consertar o aparelho. Quem respondeu foi o diretor Christopher Nolan, que explicou que tinha um problema com o jeito que a luz estava entrando.
“Era muito louco como cada pessoa naquele set tinha tanto conhecimento e estava tão pronta para fazer esse tipo de filme que não teve nenhum momento entediante. Foi tudo maravilhoso. Senti que éramos sortudos de estar ali a cada segundo do dia”, elogiou Florence Pugh.
Há alguns meses, Pugh contou que Nolan pediu desculpas a ela pelo tamanho pequeno do seu papel no filme, mas ela não teve problemas com isso. “Eu realmente não sabia o que estava acontecendo ou o que estava sendo feito,” revelou a atriz em entrevista ao MTV UK. “Exceto que eu sabia que Chris realmente queria que eu soubesse que não era um papel muito grande e ele entenderia se eu não quisesse aceitá-lo. E eu falei, ‘Não importa. Mesmo que eu seja uma fazedor de café em um café ao fundo da sala, vamos fazer isso.’”
“Oppenheimer” foi o mais indicado ao Oscar 2024
A cinebiografia do cientista J. Robert Oppenheimer dominou a lista de indicações do prêmio e está indicado a 13 categorias:
- Melhor Filme
- Melhor ator – Cillian Murphy
- Melhor direção
- Melhor atriz coajuvante – Emily Blunt
- Melhor ator coadjuvante – Robert Downey Jr.
- Melhor roteiro adaptado
- Melhor trilha sonora original
- Melhor figurino
- Melhor maquiagem e penteado
- Melhor design de produção
- Melhor som
- Melhor edição
- Melhor cinematografia
Fonte: Variety e ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.