Flintstones podem ser do futuro e teoria dos fãs é surpreendente

“Os Flintstones” é criação do estúdio de animação Hanna-Barbera e tem como premissa contar a história de uma família que parecem ser de classe média da década de 60, porém vivem na Idade da Pedra e utilizam de artefatos da época misturados com avanços tecnológicos.

Na internet é comum existirem teorias criadas sobre as produções animadas ou qualquer assunto que seja, com a trama dos “Flintstones” não foi diferente. Circula por meio das redes sociais uma teoria que fala que a trama da família que vive na idade da pedra na realidade está vivendo num futuro pós-apocalíptico.

Leia na íntegra a teoria republicada pelo site AdoroCinema:

“Talvez todos os cidadãos de Bedrock estejam acostumados a tudo o que consideramos contemporâneo porque já conheceram esse tipo de vida. A teoria diz que, após um grande desastre nuclear, os seres humanos tiveram que começar do zero e tentaram recriar a vida moderna com as ferramentas e os materiais que tinham à mão. Com os resíduos nucleares, os animais teriam evoluído, alguns ganhando inteligência ou, no caso dos dinossauros, tendo uma segunda chance na vida.”

Onde assistir “Os Flintstones”?

A série animada criada pelos autores Joseph Barbera e William Hanna, que fundaram o famoso estúdio de animação Hanna-Barbera, pode ser encontrada no catálogo de duas plataformas de streaming, são elas: Prime Video e HBO Max.

Os Flintstones – O Filme

A animação ganhou uma versão em live-action em 1994, “Os Flintstones – O Filme” pode ser encontrado no catálogo de assinatura do Telecine. Fazem parte do elenco do longa nomes como: John Goodman (O Grande Lebowski), Elizabeth Taylor (Cleópatra), Rosie O’Donnell (Uma Equipe Muito Especial), Elizabeth Perkins (Milagre na Rua 34) e Halle Berry (Mulher-Gato).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.