Final de The Handmaid’s Tale tem previsão de estreia decepcionante

Desde 2017, os fãs de “The Handmaid’s Tale” estão acompanhando a história de June Osborne, interpretada por Elisabeth Moss, precisando sobreviver em uma realidade distópica. Em 2022, estreou a quinta temporada, com expectativa de que a sexta fosse estrear neste ano. No entanto, de acordo com as últimas atualizações, a próxima temporada poderá demorar ainda mais para ser lançada. 

No ano passado, os produtores de vários estúdios foram surpreendidos com a greve de Hollywood, que paralisou todas as produções. Com isso, séries e filmes precisaram ser adiados, como no caso de The Handmaid’s Tale, que deve estrear novamente somente em 2025.

Mais detalhes da 6ª temporada de The Handmaid’s Tale

De acordo com as informações divulgadas pela Deadline, o presidente do Disney Television Group, Graig Erwich, que também é responsável pelas produções originais do Hulu, streaming que exibe a série nos Estados Unidos, confirmou que a sexta temporada será uma das melhores e deverá retornar em 2025. 

Além do CEO, a atriz Elisabeth Moss também comentou o assunto e complementou as falas de Erwich, afirmando na Television Critics Association que a série “está sendo trabalhada neste momento e começaremos [as gravações] neste verão”. Vale ressaltar que a sexta temporada está agendada para ser a última, e por isso, existem grandes expectativas sobre os desfechos da história para que todos os pontos abertos durante as outras temporadas sejam fechados. 

Durante esse tempo de exibição, a produção foi aclamada pela crítica e venceu prêmios importantes, como o Emmy de Melhor Série. Moss também foi um dos principais destaques da trama e levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão – Drama. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.