Filmes que vão passar na Globo neste domingo: veja programação completa

Bateu aquela preguicinha de domingo e você quer passar o dia no sofá conferindo filmes e séries? Confira o que a Globo irá exibir hoje (22):

12h30 – Temperatura Máxima – “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015)

jurassic world
Foto: reprodução/Amblin

“O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana” (sinopse divulgada pela Globo).

Retorno da icônica franquia “Jurassic Park” depois de 14 anos longe das telas, este foi o primeiro filme da série não dirigido por Steven Spielberg. A tarefa ficou com Colin Trevorrow. O longa foi um sucesso enorme de bilheteria, arrecadando US$ 1,6 milhão e gerando mais duas continuações.

00h30 – Domingo Maior – “Kingsman: Serviço Outro” (2014)

“Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine. Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons” (sinopse divulgada pela Globo).

Dirigido por Matthew Vaughn (“Kick-Ass”), o longa foi muito elogiado por sua mistura de cenas de ação impactantes e comédia irreverente, cheia de metalinguagem envolvendo os filmes clássicos de espionagem.

02h15 – Cinemaço – “Rocky V” (1990)

rocky v
Foto: reprodução/Papo de Cinema

“Aposentado relutantemente das lutas, Rocky assume o comando da academia de Mickey e concorda em treinar um jovem protegido que tem fome de sucesso” (sinopse divulgada pela Globo). John G. Avildsen, o diretor do primeiro “Rocky” (1976), voltou para o quinto filme da franquia, assim como a estrela da franquia Sylvester Stallone.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.