Filmes que vão passar na Globo hoje (11/11): ação com Jackie Chan é o destaque do dia

Vontade de apenas descansar durante o final de semana? Aproveite para preparar uma pipoquinha e conferir vários filmes do conforto do sofá. Confira o que a Globo irá exibir neste sábado (11) – e na madrugada do domingo (12), para os leitores que gostam de passar a noite em claro.

14h10 – Sessão de Sábado – “A Hora do Rush” (1998)

a hora do rush
Foto: reprodução/O TEMPO

Estrelado por Jackie Chan (“O Terno de Dois Bilhões de Dólares”) e Chris Tucker (“Air: A História Por Trás do Logo”), o filme de ação e comédia no estilo “buddy cop” acompanha um policial de Hong Kong chamado para investigar o sequestro da filha de um diplomata chinês. A polícia de Los Angeles não confia nele e coloca outro detetive para vigiá-lo. Os dois podem não se suportar, mas eles vão precisar unir forças para resolver o caso quando são abandonados por suas agências.

00h15 – Supercine – “Medida Provisória” (2020)

Em um futuro distópico, um governo brasileiro decreta uma medida provisória, que se propõe a ser uma forma de reparação pelo passado escravocrata do país. O Congresso Nacional reage aprovando uma medida para obrigar todos os cidadão negros a migrarem para a África para retomarem suas origens.

Estrelado por Taís Araújo (“Aruanas”), Alfred Enoch (“How To Get Away With Murder”) e Seu Jorge (“Cidade de Deus”), o longa dirigido por Lázaro Ramos (“Espelho”) foi indicado a 15 categorias no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

02h45 – Corujão I – “Firewall – Segurança em Risco” (2006)

firewall segurança em risco
Foto: reprodução/IMDb

Harrison Ford (“Indiana Jones”) é Jack Stanfield, um especialista em segurança de computadores que trabalha em um banco e desenvolveu um sistema muito eficaz para evitar fraudes no sistema. Porém, isso atrai a atenção de um grupo de mercenários que, após um ano vigiando a vida dele, sequestra a família de Jack, obrigando-o a participar de um esquema para roubar US$ 100 milhões do banco em que ele trabalha.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.