Filmes parecidos com O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída“, novidade nacional da última semana da Netflix, está fazendo sucesso entre os assinantes do streaming. No último Top 10 semanal de filmes da plataforma, o longa foi o mais assistido no Brasil.

o lado bom de ser traída netflix
Imagem: divulgação/Netflix

Adaptação do best-seller da autora paulista Sue Hecker, o filme dirigido por Diego Freitas (“Depois do Universo”) acompanha Babi (Giovanna Lancellotti), uma mulher que descobre que está sendo traída pelo noivo. Ela decide dar a volta por cima e começa um relacionamento intenso com o juiz Marco (Leandro Lima), mas a ideia pode ser mais perigosa do que ela imagina.

E se você gostou de “O Lado Bom de Ser Traída”, descubra mais filmes de romance com aquele toque bem sensual para conferir na Netflix:

Trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”

Adaptação da série literária de E.L. James, os filmes acompanham Anastasia (Dakota Johnson), uma jovem estudante de letras tímida que se apaixona pelo milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Ele parece o homem perfeito, mas esconde um segredo: ele é adepto de BDSM.

“A Vida Secreta de Zoe” (2014)

a vida secreta de zoe
Foto: reprodução/Escotilha

“Ela tinha tudo: um marido carinhoso, dois filhos e uma ótima carreira — até começar a sentir um apetite insaciável por sexo com outros homens” (sinopse oficial da Netflix).

“Um Clímax Entre Nós” (2023)

“Luna (Gaite Jansen) e Mink (Martijn Lakemeier) são um casal simbiótico, comemorando um ano juntos. Só que Mink não sabe que Luna finge seus orgasmos desde o início do relacionamento, e Luna guardou esse segredo por tanto tempo que agora não tem mais coragem de falar. Seguindo os conselhos dos amigos, Luna decide experimentar coisas novas com Mink e faz uma proposta empolgante ao namorado: sexo a três. Mas depois de passar a noite com a ativista climática Eve (Joy Delima), a vida de Luna nunca mais será a mesma” (sinopse divulgada pela Netflix).

“Traição e Desejo” (2021)

traição e desejo
Foto: reprodução/MasterDica

“Duas pessoas entram na vida de um casal bem-sucedido. Será que o casamento resiste à tentação e ao ciúme?” (sinopse oficial da Netflix).

“Desejo Proibido” (2023)

Um homem descompromissado com a vida começa a se relacionar com uma mulher 15 anos mais velha, mas floresce um romance secreto entre ele e a filha da namorada.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.