Filmes na Globo hoje: programação de domingo (24 de setembro)

A Globo tem na sua programação de domingo, como tradição, transmissões de filmes, exibindo histórias que pertencem a diferentes gêneros cinematográficos, levando entretenimento para o final de semana para os 200 milhões de espectadores que a emissora tem como média por dia.

Confira a lista de filmes que serão exibidos neste domingo na TV Globo e quais programas vão transmiti-los:

  1. “A Lenda De Tarzan” (2016) – será transmitido no programa Temperatura Máxima, que começa às 12h30 do horário de Brasília;
  2. “Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994) – será transmitido no programa Cinemaço, que começa a partir das 1h10 do horário de Brasília, de domingo para segunda-feira.

Sinopse dos filmes deste domingo (24/09)

Acompanhe a sinopse dos dois filmes que vão ser atração da TV Globo neste último domingo do mês de setembro:

“A Lenda De Tarzan” (2016)

WhatsApp Image 2023 09 20 at 15.08.10
Imagem: Divulgação

O longa-metragem dramático conta a seguinte história em sua sinopse:

“Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida, onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.”

“Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994)

O filme, dirigido pelo cineasta Quentin Tarantino, é considerado um dos grandes clássicos da história do cinema e conta uma história que mistura os gêneros de crime e drama. Leia a sinopse oficial:

“Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderoso gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.