Filmes do Cine Privé hoje (15/04): programação da Band

Mais uma vez, a sessão Cine Privé da Band chega para esquentar as madrugadas do público. Conforme informação da emissora, o programa será exibido normalmente em abril em todas madrugadas de sábado para domingo, trazendo os maiores clássicos do cinema erótico.

Trazendo mais uma sessão cheia de sensualidade na TV aberta, o programa apresentará em sua sessão dupla os filmes A Máquina do Prazer e Prazeres no Paraíso, dois clássicos do cinema adulto para apimentar a madrugada. Vale lembrar que o programa é exclusivo para o público maior de 18 anos.

Conforme a programação da emissora, o Cine Privé começa a partir de 01:00h da madrugada. Saiba mais sobre os filmes da semana:

A Máquina do Prazer

Nesta ficção científica erótica lançado em 1999, acompanhamos dois cientistas, Felix e Maxine, que vivem no ano de 2030, e estão prestes a lançar sua mais recente criação, Veronica, um androide de prazer totalmente funcional, disponível no mercado. 

Porém, após uma interferência, a androide acaba sendo enviada para o ano de 1998. Lá, ela conhece Harry Horner e se torna uma modelo de lingerie. Quando uma rival de Harry descobre sobre Veronica, ela planeja roubá-la para si. Enquanto isso, os cientistas precisam pensar em como vão resgatar sua criação.

image 94 edited

Prazeres no Paraíso

Claire ganha férias com todas as despesas pagas em um luxuoso resort em uma ilha. O paraíso esquenta rápido quando dois rapazes aparecem. Entre Jake, o cavalheiro charmoso com dinheiro, e Logan, o divertido e travesso que está sempre pronto para ajudar, Claire terá muita diversão ao sol e sexo na praia!

Mais sobre o Cine Privé

Sessão de filmes clássica da Rede Bandeirantes, o Cine Privé é um programa voltado para o público adulto, que traz sempre filmes clássicos do cinema erótico, mas não se trata necessariamente de conteúdo pornográfico. Os filmes exibidos se enquadram no genêro softcore para maiores.

O programa surgiu em 1993 e era originalmente exibido às sextas-feiras, sob o nome Sexta Sexy. O nome Cine Privé foi criado em 1995, facilitando para que a sessão fosse exibida em outros dias da semana.

O programa chegou a ser cancelado algumas vezes, mas em 2019, retornou à programação da emissora e permanece no ar desde então, nas madrugadas de sábado para domingo, geralmente com uma sessão dupla.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.