Filmes da Marvel foram deixados de fora em anúncio feito pelo chefão da Disney
Na última quarta (7), o CEO da Disney, Bob Iger, fez uma chamada de ganhos comentando projetos futuros do estúdio. Um fato que chamou a atenção de algumas pessoas é que, na hora de falar dos lançamentos de 2025, Iger “pulou” dois filmes da Marvel que estavam marcados para o ano: “Thunderbolts” e “Blade“. Aliás, “Blade” tem sido uma produção bem caótica para a Marvel.
“Blade” está dando dor de cabeça para a Marvel
Inicialmente, o filme estrelado por Mahershala Ali (“O Mundo Depois de Nós”) estava marcado para estrear em novembro de 2023, mas, quando o diretor Bassam Tariq (“Mogul Mowgli”) saiu do projeto, eles adiar o filme para 2024. Com o início da greve dos roteiristas e dos atores no ano passado, mas a produção de “Blade” parou e ele foi adiado mais duas vezes. Atualmente, o longa tem previsão de estrear em novembro de 2025, mas, pelo que Iger falou, talvez ele tenha sido adiado mais uma vez.
O único nome que continuou no projeto esse tempo todo foi o vencedor do Oscar Mahershala Ali, contratado para interpretar o personagem-título. Além das mudanças na direção, o filme também já passou por seis roteiristas. O mais recente, Michael Green (“Logan”), foi contratado para reescrever o projeto do zero segundo vários sites.
“Thunderbolts” também está marcado para 2025, mas, se levarmos a fala do CEO a sério, ele pode ter sido jogado para 2026.
Filmes da Marvel em 2024 e 2025
Em 2024, a Marvel vai estar um pouco ausente das telonas, com apenas um lançamento nos cinemas: “Deadpool 3”, no dia 26 de julho. Em 2025, a Casa das Ideias volta à sua “programação normal”, com quatro filmes marcados para estrear:
- “Capitão América: Brave New World” – 14 de fevereiro
- “Quarteto Fantástico” – 2 de maio
- “Thunderbolts” – 25 de julho
- “Blade” – 7 de novembro
Fonte: ComicBook.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.