“Blade”: Novo filme da Marvel Studios tem diretor definido

Baseado no personagem criado pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista Gene Colan, Blade deve chegar aos cinemas ao redor do mundo em 6 de setembro de 2024. O novo projeto com o personagem é o mais recente desde o último longa lançado em 2006, com Wesley Snipes como o protagonista.

Escritos por David S. Goyer, uma trilogia foi lançada entre 1998 até 2006. Os três filmes foram dirigidos por Stephen Norrington, Guillermo del Toro e Goyer, respectivamente, e distribuídos pela New Line Cinema.

Blade foi anunciado em 2019, durante a San Diego Comic Con. O filme será ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel e Mahershala Ali interpretará o personagem icônico protagonista. O filme vinha passando por diversos problemas na produção.

Porém, o projeto parece finalmente ter voltado aos trilhos após a substituição de diretor e roteirista. Os nomes anunciados para comandar e escrever o longa são, respectivamente, Yann Demange e Michael Starrbury. Os novos nomes surgem após a saída do diretor Bassam Tariq, em setembro. Ele deixou o filme 9 meses antes de iniciarem as gravações, sem motivo revelado.

Histórico do diretor e do roteirista

Para quem não conhece o currículo de Yann Demange, o diretor francês é conhecido por seus trabalhos em 71: Esquecido em Belfast e White Boy Rick. Além disso, ele também foi o responsável pela direção de episódios de Lovecraft Country, Top Boy, Criminal Justice e Dead Set.

image 79

Quanto a Michael Starrbury, o roteirista escreveu episódios de Colin em Preto e Branco e Olhos que Condenam. Ele também foi o criador de Legends of Chamberlain Heights, uma animação de duas temporadas da Comedy Central com conteúdo adulto.

Apesar de ainda não ter a trama divulgada, rumores apontam que Blade será um filme obscuro, corajoso e ousado, que tenha um tom parecido com os filmes do personagem dos anos 2000. As gravações devem começar em Atlanta no fim de 2023. O elenco conta, até o momento, com Mahershala Ali, Delroy Lindo e Aaron Pierre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense