Filme que chega à Netflix em outubro tem 90% de aprovação da crítica

Um novo filme de romance erótico chegará à plataforma Netflix em outubro, segundo o site Tem Alguém Assistindo?. O longa-metragem é dirigido e escrito pela cineasta americana Chloe Domont e, segundo o site, a compra dos direitos autorais dele pelos serviços de streaming foi acirrada.

O site ainda revela que “Jogo Justo”, ou no título no inglês original “Fair Play”, será exibido em alguns cinemas no Brasil antes de seguir para o catálogo da Netflix com exclusividade total em 13 de outubro. Nos cinemas, “Jogo Justo“ chegará no dia 29 de setembro. 

Quais são as regras desse jogo?

A narrativa do filme segue o jovem casal apaixonado Emily (Phoebe Dynevor) e Luke (Alden Ehrenreich), que trabalham na mesma empresa de investimentos. Quando Luke é promovido, o relacionamento ameaça desabar e destruir não só o noivado, mas também suas vidas. 

O elenco ainda conta com Sebastian de Souza, Eddie Marsan, Rich Sommer, Geraldine Somerville, Sia Alipour, Jim Sturgeon e  Jamie Wilkes. Além dos protagonistas Phoebe Dynevor, mais conhecida pelo seu papel em “Bridgerton” e Alden Ehrenreich, que recentemente participou de “Oppenheimer”. 

Apesar de o longa ser lançado só em setembro deste ano, alguns críticos e jornalistas culturais nos Estados Unidos já tiveram acesso a “Jogo Justo”, e o filme tem a aprovação de 90% da crítica no site Rotten Tomatoes, sendo que o consenso dos críticos até agora é sobre a estética e estrutura dos thrillers dos anos 90 que combinam sexo, traição e o ambiente competitivo do mercado de finanças. 

O site Tem Alguém Assistindo? ainda compila os comentários de outros sites que já exibiram notas e comentários sobre o filme e, na maioria dos casos, os espectadores elogiaram muito a performance de Ehrenreich, a dinâmica entre os outros personagens e a condução de narrativa pela diretora Chloe Domont. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.