Filme de Keanu Reeves que foi aplaudido pela crítica recém chegou e está dominando o streaming

Uma das grandes estrelas de Hollywood, Keanu Reeves protagonizou mais uma produção em sua carreira neste ano. O longa-metragem “John Wick 4: Baba Yaga” estreou nos cinemas e teve uma expressiva bilheteria de US$ 440,1 milhões, sendo a 11ª produção mais vendida e assistida neste ano, além de receber muitos elogios por parte dos críticos e especialistas.

Recém-chegado na plataforma de streaming Prime Video, o quarto filme da franquia de John Wick está sendo o maior sucesso, no momento, dentro do catálogo entre todas as produções, ocupando o primeiro lugar entre as mais vistas. Confira:

image 120

Na Rotten Tomatoes, a trama estrelada por Reeves possui o selo fresh devido a seus 94% de aprovação em relação as 371 avaliações feitas pelos críticos, até o momento. Veja:

“John Wick 4: Baba Yaga”: sinopse e trailer

Em sua história de continuação aos demais filmes da saga de John Wick, a trama conta o seguinte em sua sinopse oficial: “John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King, o gerente do hotel Winston e o concierge Charon do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo.”

Assista ao trailer oficial:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.