Apesar de serem herdeiros do rei do pop, os filhos do cantor Michael Jackson optaram por ficar longe dos holofotes. Portanto, suas aparições são extremamente raras, especialmente tratando-se dos mais novos. Contudo, o caçula do artista foi flagrado recentemente na última sexta-feira (11).
Nascido em fevereiro de 2002, Blanket Jackson, de 22 anos, foi visto passeando na cidade de Calabasas, Califórnia, local onde muitos membros de família também residem. Não foi informado o motivo do rapaz estar pela região.
A rara aparição do herdeiro mais novo de MJ acontece bem em meio a um grande conflito judicial em que ele e seus irmãos, Paris e Prince, estão enfrentando a avó, Katherine. Isso porque a mãe do rei do pop decidiu realizar a venda de metade do catálogo musical do lendário artista.
A ação gerou forte discordância entre os herdeiros, que decidiram contestar a venda, exigindo na justiça
a transparência de todo o procedimento. E isso se deu pois segundo eles, Katherine decidiu realizar a operação sem consultar seus netos.
Os irmãos estão preocupados que, caso a transação, feita sem a consulta prévia à eles, ela pode gerar impactos financeiros adversos a longo prazo. Contudo, representantes de Katherine Jackson alegam que a decisão foi tomada com base em considerações bem ponderadas, pensando no melhor para a família.
Netflix vai lançar documentário sobre Michael Jackson
Enquanto a cinebiografia de Michael Jackson não chega aos cinemas, rumores apontam que a Netflix pode estar preparando um documentário sobre a vida do rei do pop. Intitulada de Michael Jackson: An Inspiring Journey Beyond, a produção será uma produção exclusiva da plataforma.
Diferente de produções anteriores sobre o cantor, o documentário promete explorar um lado mais íntimo e verdadeiro de Jackson, acompanhando-o desde o início de sua carreira com o Jackson 5, até o momento em que ele se tornou oficialmente uma grande estrela do pop.
Até o momento, não houve nenhuma confirmação oficial por parte da Netflix, mas considerando a atenção que o nome do cantor vem ganhando novamente, não é impossível imaginar o desenvolvimento da produção. Caso seja confirmado, o documentário pode ser lançado no próximo ano.